A cantora Lexa revelou ter tido uma crise de amnésia dissociativa após a expulsão de MC Guimê do “BBB 23”. A funkeira, inclusive, relatou ter precisado de ajuda médica para lidar com o episódio em que seu marido foi acusado de assédio por ter apalpado a mexicana Dania Mendez em rede nacional.
Em nota ao programa “Fofocalizando”, do SBT, a cantora disse ter sofrido muito com toda a situação e revelou ter tido um blackout: “Foi um grande choque de realidade pra mim”, comentou a artista.
“Em 10 anos de carreira, nunca me expus tanto. Nunca foi minha índole, e eu nunca fui uma artista polêmica. Quando casei, sempre mantivemos tudo dentro do respeito e amor”, iniciou ela.
“No dia que tudo aconteceu, foi um choque de realidade para mim, sempre mantive meu relacionamento fora dos holofotes. Tudo que vinha de mim era carinho, amor e cumplicidade. Por isso, minha mente entrou em blackout e tive uma crise de amnésia dissociativa, de acordo com meus médicos. Só consegui lembrar de algumas coisas agora”, acrescentou.
Durante toda a repercussão do caso, Lexa diz ter recebido muitas mensagens de apoio, mas também uma boa dose de postagens negativas que a fizeram se sentir diminuída.
“O Guimê está pagando pelo o que ele fez, o problema é dele, ele que tem que enfrentar. Preciso focar em mim, na minha carreira e viver o meu próprio sonho”, apontou.
No trecho final do comunicado, Lexa disse que o foco agora é buscar conforto em seu trabalho como cantora e, por isso, não deixará de compartilhar sua rotina profissional nas redes sociais. “Pretendo expor o mínimo possível de minha vida pessoal. Se eu postar minhas músicas, tentando me animar, peço que não me xinguem”, finalizou.
O texto não aborda a situação do casal. No sábado (18/3), MC Guimê publicou um vídeo pedindo perdão à Lexa, por ter importunado e passado a mão em Dania Mendez e na atriz Bruna Griphao. Por tudo o que fez, o artista disse que o casal irá “dar tempo ao tempo”.