Letícia Spiller compartilha fotos como delegada em nova série da Globoplay

Leticia Spiller publicou as primeiras fotos de seu novo projeto. Ela viverá uma policial na série “Veronika”, que tem previsão de estreia ainda para este ano na Globoplay. Em seu perfil no […]

Instagram/Letícia Spiller

Leticia Spiller publicou as primeiras fotos de seu novo projeto. Ela viverá uma policial na série “Veronika”, que tem previsão de estreia ainda para este ano na Globoplay. Em seu perfil no Instagram, ela compartilhou com seus seguidores alguns registros das gravações da produção, que começaram no dia 6 de fevereiro.

“Um pouquinho do que rolou nas últimas semanas. A chapa esquentou para a delegada Marina Terra no morro do São Jeronimo!”, escreveu Spiller em sua postagem no Instagram. Na série, que tem direção geral de Vera Egito (“Amores Urbanos”) e Silvio Guindane (“Vai Que Cola”), a atriz interpreta uma delegada linha dura, que combate o crime organizado.

Nas imagens, Letícia aparece ao lado de parte do elenco da trama, que conta com Mariana Ximenes (“O Grande Circo Místico”) e Marcello Melo Jr. (“Tô Ryca 2”) repetindo o papel de policial Mikhael, que ele interpreta na série “Arcanjo Renegado”. É que as duas séries compartilham o mesmo criador, José Júnior (do AfroReggae), que está construindo, série a série, um universo compartilhado no streaming.

O cantor Belo também pode ser visto nas imagens. Ele fará sua estreia como ator na trama no papel do agente Silvio Mendes, um policial cascudo que trabalha na delegacia de combate às drogas.

“Veronika” acompanha a história de uma advogada, moradora de favela, que acaba se envolvendo com o crime organizado. A protagonista será vivida por Roberta Rodrigues (“Nas Ondas da Fé”), enquanto Spiller surgirá como sua antagonista.

Vale lembrar que Letícia Spiller também poderá ser vista na 2ª temporada de “Cidade Invisível”, da Netflix, que estreia em 22 de março. Já “Veronika” ainda não tem data de estreia, mas deve chegar na Globoplay ainda neste ano.