Larissa é a 9ª eliminada do “BBB 23”

Hoje foi o dia em que Ricardo Alface foi definido como o anti-herói do “BBB 23”. A definição foi dada por Gabriel Santana, durante a exposição do palpite da casa em quem […]

Divulgação/Globo

Hoje foi o dia em que Ricardo Alface foi definido como o anti-herói do “BBB 23”. A definição foi dada por Gabriel Santana, durante a exposição do palpite da casa em quem sairia. Todos os sorteados para dar sua opinião apostaram na saída de Alface, que recebeu quatro votos. “No BBB, nós tivemos poucos anti-heróis que deram certo”, considerou Gabriel, justificando sua opinião sobre a possível saída de Alface.

Mas neste ano o público parece estar do lado do anti-herói.

No paredão quádruplo, quem saiu foi a personal trainer Larissa Santos.

Em seu discurso, Tadeu Schmidt discursou que a pessoa que saiu já foi até favorita e não deixou de falar o que queria. Tem personalidade, defende o que acredita, mas o paredão a pegou num momento em que não estava mais em alta.

O anúncio deu início a uma choradeira geral na casa. Da própria Larissa, que confessou que estava sentindo a hora da despedida, de Fred Desimpedidos, seu ficante na casa, de Bruna Griphao, sua melhor amiga no programa, dos aliados. Mas quem abriu o maior berreiro foi Cezar Black, por escapar de mais um paredão. Até o “BBB” já está fazendo piada com a choradeira do enfermeiro no programa.

O placar ficou assim: Larissa, com 66,75% dos votos, tornou-se a 9ª eliminada do “BBB 23”, Ricardo Alface recebeu 29,22% dos votos, Domitila Barros teve 3,27% e Cezar Black apenas 0,76%.

Em sua despedida, Larissa pediu desculpas para os rivais que eventualmente tenha machucado e foi aplaudida e abraçada por todos.

“Eu já tava sentindo que eu ia ser eliminada hoje. Eu acordei cedo e sentei aqui de manhã pra ficar olhar para a casa inteira, pra mim não esquecer”, disse. “E eu quero pedir desculpas, Alface, Domitila, Black, todo mundo que eu magoei. Se eu magoei vocês, ficou aqui no jogo. Aqui a gente é obrigada a criticar as pessoas, mas eu nunca fiz isso antes na minha vida e tenho certeza que vocês não fazem. Desejo muito sorte e eu vou levar cada um de vocês no coração de verdade, que isso vai marcar a nossa história e já marcou a minha, e eu tô muito feliz”, discursou, entre lágrimas, diante da porta de saída.

Nas redes sociais, mesmo quem torceu contra Larissa se comoveu. Muitos consideraram que ela deu azar, por ser sido a primeira do trio formado com Bruna e Fred a cair no paredão.