Key Alves é escolhida para intercâmbio do “BBB 23” com reality do México

Key Alves vai voltar ao confinamento. Ela foi a escolhida para representar o “BBB 23” no intercâmbio com o programa mexicano “La Casa de los Famosos”. A parceria entre os dois realities […]

Divulgação/Globo

Key Alves vai voltar ao confinamento. Ela foi a escolhida para representar o “BBB 23” no intercâmbio com o programa mexicano “La Casa de los Famosos”. A parceria entre os dois realities foi anunciada por Boninho antes do início da nova edição do “Big Brother Brasil”.

Em publicação feita em sua conta oficial no Instagram, o diretor do reality mostrou o visto de viagem da jogadora de vôlei para o México e mandou a ex-sister preparar a mala. “Vamos arrumar as malas”, escreveu o Big Boss.

A atleta também se manifestou através de suas redes sociais. “Me voy a México”, escreveu no Twitter.

Talvez devido a essa dinâmica, Key não gravou o recado do eliminado da semana, o que deixou os brothers com suspeita de que ela voltaria ao programa. Ao plantar a suspeita, Boninho deve estar aprontando uma surpresa para a entrada da nova participante mexicana na edição.

Key Alves foi a oitava eliminada do “BBB 23”, saindo do programa na terça-feira (7/3) com mais de 56% dos votos do público.

A estrela mexicana que entrará na casa mais vigiada do Brasil ainda não foi anunciada, mas o programa deve fazer esse anúncio em breve.

A última eliminada da atração mexicana foi Samira Jalil, apresentadora de TV de 31 anos, que é argentina, mas atualmente mora no México. Ela entrou no programa por meio de votação popular e, logo nos primeiros dias, arrumou conflitos.

O próprio Boninho já revelou que sua favorita era Dania Mendez, influenciadora digital que ficou conhecida por participação em outro reality, o “Acapulco Shore” da MTV, quando uma cena dela jogando uma garrafa de água em uma outra participante viralizou no Twitter. O problema é que, até o momento, Dania ainda está participando de “La Casa dos Famosos”.

O público brasileiro concorda com a preferência mexicana de Boninho, mas, aparentemente, não com a escolha da representante do “BBB 23”. As redes sociais se dividiram entre defensores da “protagonista” e detratores da “arregona”, também conhecida como “Pipokey”.

Entre comentários de crítica e apoio, também não faltou zoeira. “Vai chegar lá dizendo que ficou com o Chaves”, escreveu um internauta. “Vai chegar lá dizendo que fazia a Maria do Bairro no Brasil”, reagiu outro, lembrando a tendência da atleta de exagerar suas histórias.