Jonathan Majors, ator da Marvel, é preso por assédio e agressão

O ator Jonathan Majors, que deu vida a Kang, o mais novo vilão da Marvel em “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, foi preso neste fim de semana em Nova York, nos Estados […]

Divulgação/Marvel

O ator Jonathan Majors, que deu vida a Kang, o mais novo vilão da Marvel em “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, foi preso neste fim de semana em Nova York, nos Estados Unidos. O ator é acusado de assédio, agressão e estrangulamento, de acordo com informações do site americano TMZ.

A polícia informou ao site que o artista foi autuado neste sábado, sendo levado preso por volta das 11h da manhã. Ele teria supostamente discutido com uma mulher, atacando-a em seguida.

Fontes relataram ao TMZ que a vítima estava com ferimentos na orelha e marcas no rosto, e foi levada ao hospital.

Jonathan Majors foi algemado pela polícia e levado à prisão, uma vez que a “polícia considerou que havia provas suficientes” da agressão.

Um representante do artista negou as acusações: “Ele não fez nada de errado. Estamos ansiosos para limpar seu nome e esclarecer isso”.

O personagem de Majors deveria ser o novo Thanos da Marvel. Seu nome batiza o próximo filme dos Vingadores, “Vingadores: Dinastia Kang”, e sua história é importante para a maioria dos filmes e séries até este lançamento, marcado para maio de 2015.

Recentemente, ele também estrelou o sucesso “Creed III”, como antagonista do personagem-título, vivido por Michael B. Jordan.