A cantora Jojo Todynho relatou nesta terça-feira (7/3) que está vivendo um drama após resgatar um cachorro de rua. Segundo a artista, o suposto dono do animal está alegando que o pitbull foi roubado. Ela rebate a informação, dizendo que o bicho estava sob maus-tratos.
Nos Stories do Instagram, a cantora lembrou os seguidores do resgate do pitbull feito na semana passada. “Então, levei lá pra onde o Bradock [cachorro da Jojo] estuda, faz a socialização dele, faz os treinamentos dele, porque hoje aqui ele fica muito sozinho. E eu já queria pegar outro cachorrinho para ele não ficar sozinho, porque ele fica animado quando está na creche. Aí resgatei um pitbull, dócil, coisa linda, ele é lindo, perfeito”, contou.
Na sequência, Jojo explicou que o animal passou pela veterinária e terá que tomar todas as vacinas, pois não se sabe se o pitbull está com a carteira de vacinação em dia. “A gente vai ver todo o processo, [era] muito carrapato, dermatite, que a gente tá cuidando”, disse.
No entanto, a cantora foi pega de surpresa na segunda-feira (6/3) após um suposto dono reivindicar a posse do animal. A artista contou que o rapaz alegou que o pitbull teria sido roubado por um “cracudo”. “Deixa eu falar uma coisa pra você, ‘Ai, porque o cracudo roubou o meu cachorro’. O cachorro não é mais teu, irmão. O cachorro é meu agora, porque eu vou cuidar dele e tratar dele como eu trato o Bradock! Então ó, rala! É isso o que eu tenho pra falar pra você”, disse Jojo.
“Você não vai pegar o cachorro mais, porque o cachorro estava cheio de bicho, dermatite e todo machucado. Então, o cachorro não vai voltar mais”, acrescentou a cantora, que enfatiza que o cachorro é “neném” e não deve ter nem 1 ano de idade. “Se ele tivesse sido muito bem tratado, não estaria todo cheio de carrapatos e nem teria sido roubado pelo cracudo, então, por favor: Não vem com essa balela, não. Agora, apareceu um monte de dono”, ressaltou.