John Cena, Awkwafina e Simu Liu vão estrelar comédia de ação

Os atores John Cena (“Pacificador”), Awkwafina (“A Despedida”) e Simu Liu (“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”) vão estrelar a comédia de ação “Grand Death Lotto”, que será produzida e dirigida […]

Divulgação/Universal - Instagram/Awkwafina e Simu Liu

Os atores John Cena (“Pacificador”), Awkwafina (“A Despedida”) e Simu Liu (“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”) vão estrelar a comédia de ação “Grand Death Lotto”, que será produzida e dirigida pelo cineasta Paul Feig (“A Escola do Bem e do Mal”).

Escrito por Rob Yescombe (“Zona de Combate”), o filme vai se passar em um futuro muito próximo e mostrar um sorteio mortal conhecido como “Grand Lottery”.

A trama vai acompanhar Katie (Awkwafina), uma mulher que acidentalmente consegue o bilhete ganhador do grande prêmio. Só que, pelas regras dessa premiação, qualquer um pode matar o vencedor antes do pôr do sol e, assim, reivindicar o prêmio.

Para sobreviver até a noite, ela passa a ser protegida pelo guarda-costas Noel (Cena). O problema é que Louis Lewis (Liu) também têm interesse em protegê-la e ganhar uma comissão.

O filme está sendo desenvolvido pela plataforma de streaming Amazon Prime Video.

“’Grand Death Lotto’ é o tipo de ideia original que o público anseia, e não há ninguém melhor do que o infinitamente talentoso Paul Feig para dirigir esse navio”, afirmou Jennifer Salke, chefe da Amazon e MGM Studios, em comunicado. “Mal podemos esperar para ver John Cena, Awkwafina e Simu Liu darem vida a este roteiro divertido e cheio de ação para nossos clientes do Prime Video em todo o mundo.”

“Eu amo comédia de ação e comédia física extrema e este filme tem ambos em abundância, além de ser cheio de emoção e humor”, disse Feig. “Esta loteria fará de todos nós vencedores.”

“Grand Death Lotto” começa a ser rodado na semana que vem, mas ainda não tem previsão de estreia.

John Cena será visto a seguir no último filme da franquia “Velozes e Furiosos”, que chega aos cinemas em meio. Awkwafina, por sua vez, estará na comédia “Renfield – Dando o Sangue Pelo Chefe”, com lançamento agendado para abril. E Simu Liu terá um papel de destaque no filme da “Barbie”, que estreia em julho.