PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Divulgação/Globo

Etc|3 de março de 2023

Jô Soares vai virar avenida do Rio de Janeiro

O humorista Jô Soares vai ficar mais próximo dos amigos Agildo Ribeiro, Chico Anysio e até Bussunda. Seu nome vai batizar uma avenida na Vila do Pan, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.

A avenida, com 260 metros de extensão, era antes conhecida como Rua Projetada 4. Ela liga outras duas avenidas que homenageiam Cláudio Besserman Vianna, o Bussunda do “Casseta e Planeta”, e Agildo Ribeiro, com quem Jô trabalhou em vários programas. A nova avenida ainda fica bem próxima da Curva Chico Anysio.

O decreto foi publicado no Diário Oficial do Município.

José Eugênio Soares, o Jô Soares, morreu em agosto do ano passado, aos 84 anos, e deixa um imenso legado para a cultura brasileira, tanto na televisão, onde foi pioneiro do humor e do jornalismo, lançando o formato dos talk shows no Brasil, quando no teatro, na literatura e no cinema.

Em comunicado, a Prefeitura do Rio afirmou que a homenagem é para “um carioca de múltiplos talentos”.

Sem posts relacionados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie