Jennifer Lawrence tenta seduzir adolescente em trailer de comédia

A Sony Pictures divulgou o primeiro trailer da comédia “Que Horas Eu Te Pego?” (No Hard Feelings), estrelada por Jennifer Lawrence (“Não Olhe para Cima”). Recheada de palavrões e cenas hilárias, a […]

Divulgação/Sony Pictures

A Sony Pictures divulgou o primeiro trailer da comédia “Que Horas Eu Te Pego?” (No Hard Feelings), estrelada por Jennifer Lawrence (“Não Olhe para Cima”). Recheada de palavrões e cenas hilárias, a prévia destaca as desventuras da personagem de Lawrence, enquanto ela tenta seduzir um adolescente (Andrew Feldman, de “High School Musical: A Série”) sob encomenda dos pais dele.

A trama acompanha Maddie (Lawrence), uma mulher prestes a perder sua casa de infância se não encontrar uma maneira de ganhar dinheiro rapidamente. Desesperada, ela é contratada pelos pais superprotetores de Percy (Feldman) para “namorar” com o garoto antes que ele vá para a faculdade.

O elenco ainda conta com Ebon Moss-Bachrach (“O Urso”), Matthew Broderick (“Daybreak”), Laura Benanti (“A Idade Dourada”), Natalie Morales (“Disque Amiga para Matar”), Hasan Minhaj (“The Morning Show”), Scott MacArthur (“Halloween Kills: O Terror Continua”) e Quincy Dunn-Baker (“The Birch”).

Dirigido por Gene Stupnitsky (“Bons Meninos”), “Que Horas Eu Te Pego?” chega aos cinemas brasileiros em 22 de junho, um dia antes da sua estreia nos EUA.

Confira abaixo o trailer legendado e uma versão com o áudio original e algumas cenas a mais.