Jackie Chan vai dublar Splinter em nova animação das Tartarugas Ninja

A Paramount Pictures escalou um elenco estelar de dubladores para seu novo filme animado das Tartarugas Ninjas. Revelada durante a premiação Kids’ Awards na noite de sábado (4/3), a lista de vozes […]

Divulgação/Arte

A Paramount Pictures escalou um elenco estelar de dubladores para seu novo filme animado das Tartarugas Ninjas. Revelada durante a premiação Kids’ Awards na noite de sábado (4/3), a lista de vozes famosas inclui o astro chinês Jackie Chan (“O Reino Proibido”) como o mestre das artes marciais Splinter, o rato que ensina as tartarugas mutantes a se tornarem ninjas.

Intitulado em inglês “Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutant Mayhem”, o filme contará ainda com Ayo Edebiri (“O Urso”) como April O’Neil, Paul Rudd (o Homem-Formiga) como Mondo Gecko, John Cena (o Pacificador) como Rocksteady, Seth Rogen (“Vizinhos”) como Bebop, Rose Byrne (“Vizinhos”) como Leatherhead (Rose Byrne), Giancarlo Esposito (“Better Call Saul”) como Baxter Stockman, Natasia Demetriou (“What We Do in the Shadows”) como Wingnut, Hannibal Burres (“Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”) como Genghis Frog, Maya Rudolph (“Desencantada”) como Cynthia Utrom e os rappers Post Malone (“Infiltrado”) e Ice Cube (“Policial em Apuros”) como Ray Fillet e Superfly.

Já os interpretes do quarteto quelônio são Micah Abbey (“Cousins for Life”), Shamon Brown Jr. (“The Chi”), Nicolas Cantu (“The Walking Dead: World Beyond”) e Brady Noon (“Virando o Jogo dos Campeões”), respectivamente como as vozes de Donatello, Michelangelo, Leonardo e Raphael.

“Estamos muito entusiasmados com este elenco de classe mundial que reunimos para dar vida a esses personagens icônicos e amados, em um novo capítulo do universo das Tartarugas Ninja”, disse o presidente da Nickelodeon Animation e da Paramount Animation, Ramsey Naito, em um comunicado. “Isso realmente estabelece um novo padrão para esta franquia celebrada mundialmente, e mal podemos esperar para mostrar ao público este filme.”

O novo filme é uma história original das Tartarugas Ninja, que lutam contra o crime enquanto protegem os esgotos e as ruas da cidade de Nova York. Depois de anos protegidos do mundo humano, os irmãos quelônios decidiram conquistar os corações dos nova-iorquinos e serem aceitos como adolescentes normais por meio de atos heroicos. Com a ajuda de sua nova amiga April O’Neil, eles decidem então desbaratar um misterioso sindicato do crime, mas logo se veem lutando contra um exército de mutantes, lançado sobre eles.

O longa produzido pelo comediante Seth Rogen terá direção da dupla Jeff Rowe e Kyler Spears (diretor e artista de “A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas”) e vai chegar aos cinemas em 4 de agosto.