Gustavo Cowboy admitiu, em entrevista ao jornal O Globo, que pretende seguir o romance com Key Alves fora do “BBB 23”, porém sem adiantar etapas, após a atleta o chamar de noivo. Na conversa, o fazendeiro garantiu que não tem ciúme de Key, mas também não tem pressa.
Acontece que Gustavo ainda está se adaptando à vida real após deixar a Casa do Reencontro. Ainda que ele já tenha conhecido a família da namorada, o ex-brother precisa de tempo para se organizar e entender o que ele deseja.
“Tenho que ajeitar muitas coisas na minha cidade antes de mudar para São Paulo. Tenho que conhecer a Key”, explicou ele. “As pessoas sabem que um relacionamento tem que ser construído para depois casar e formar uma família. Não é assim: “Conheceu ontem, vai casar amanhã e depois morar junto”. Não é assim que funciona, as coisas têm que ser passo a passo.”
Apesar do pouco tempo de namoro, Gustavo descartou ter ciúme da vasta lista de ficadas da jogadora de vôlei. “Todo mundo tem passado. Para mim é tranquilo. Isso faz parte dela, não tem como apagar as coisas que já aconteceram nem da minha parte, nem da dela”, disse Cowboy.
Contudo, o fazendeiro reforçou que ainda precisa conhecê-la melhor antes de oficializar a relação. “A gente está se conhecendo, porque aqui é outro mundo. Estamos conversando numa boa. Lá [no ‘BBB 23’] é muito intenso, você vive 24 horas com as mesmas pessoas e não sabe como elas são aqui fora”, justificou.