Guimê pede perdão à Lexa, Dania e Bruna: “Entendo a gravidade”

MC Guimê publicou um novo vídeo na noite desta sexta (17/3) sobre sua expulsão do “BBB 23”. Na gravação postada nas redes sociais, o funkeiro pede perdão à mulher, Lexa, por ter […]

Instagram/MC Guimê

MC Guimê publicou um novo vídeo na noite desta sexta (17/3) sobre sua expulsão do “BBB 23”. Na gravação postada nas redes sociais, o funkeiro pede perdão à mulher, Lexa, por ter importunado e passado a mão em Dania Mendez e Bruna Griphao. Por tudo o que fez, disse que o casal irá “dar tempo ao tempo”.

“Eu entendo a gravidade da situação. Venho aqui para me desculpar, eu sinto muito pelo o que aconteceu no programa. Peço desculpas sinceras a Dania, a Lexa, a Bruna e a todas as mulheres que de certa forma se sentiram ofendidas. Essa jamais foi a minha intenção”, iniciou ele.

“Acredito que com nossos erros a gente pode aprender, a gente pode evoluir, eu estou aqui para isso, revendo todas as minhas atitudes. O ‘Big Brother’ era um grande sonho para mim, eu estou muito triste com tudo que aconteceu, mas eu entendo completamente a decisão do programa”, continuou.

Na sequência, o músico falou sobre o abalo causando em seu casamento: “Agora é um momento muito delicado para mim e para Lexa. Eu sei que ela está sofrendo muito com tudo isso, eu amo muito ela. Eu também estou muito magoado por tê-la ferido e magoado, ela nunca mereceu isso, ela sempre me apoiou, de lá de dentro eu já imaginava, mas quando eu saí eu pude ver tudo que ela fez por mim”.

“Tudo o que aconteceu está me fazendo muito mal, mas eu tenho fé, eu vou buscar renovar as minhas forças. Eu vou acreditar no dia de amanhã, que é melhor do que hoje, melhor do que ontem. Eu estou aqui para pedir de coração meu sincero perdão”, acrescentou.

Ao final, Guimê confirmou já ter conversado com Lexa, revelando que eles decidiram esperar um tempo antes de tomar uma decisão definitiva sobre o casamento. “Espero que a Lexa me perdoe, tivemos uma conversa. Agora é dar tempo ao tempo. Espero que vocês também me perdoem”, finalizou.