Globo esconde almoço do Anjo complicado para Domitila

A rede Globo protegeu Domitila na edição de domingo (26/9) do “BBB 23”, colocando Larissa na fogueira e escondendo o questionamento de Ricardo Alface e Cezar Black durante o almoço do Anjo. […]

Divulgação/Globo

A rede Globo protegeu Domitila na edição de domingo (26/9) do “BBB 23”, colocando Larissa na fogueira e escondendo o questionamento de Ricardo Alface e Cezar Black durante o almoço do Anjo. Geralmente, a emissora dá bastante espaço para as conversas do almoço, mas desta vez não colocou nenhum diálogo sequer no ar.

Durante a refeição, Ricardo colocou Domitila contra a parede, pedindo para a sister justificar suas falas sobre Larissa e explicasse do que se arrependeu.

“Eu diminuí o relacionamento que ela tem com o Fred, achando que eu tinha o direito de invadir esse sentimento pelo desejo que eu tinha pra ela”, disse a Miss Alemanha.

“Eu entendo que falar só de homens na DM, eu magoei. Eu entendo que isso é invasivo, no aspecto de não ter falado de mulheres, só de homem”, continuou.

Ricardo rebateu: “Nem só invasivo, é objetificação da mulher, como se a mulher…”

Domitila buscou se justificar: “Quando eu falo curtir o Instagram… É se divertir com as coisas que você recebe, as mensagens de voz…”

O biomédico também questionou Domitila acerca do uso da ansiedade de Larissa no jogo.

Ela confirmou que, em conversa com Key, disse que seria “um sonho” que as pessoas mais pressionadas na casa apertassem o botão, já que ela também estava pressionada.

A modelo assumiu que uma dessas pessoas era Larissa, mas resistiu em dizer quem eram as outras duas, dizendo que uma delas já saiu. Só que Ricardo insistiu, e Domitila revelou que a terceira pessoa que “se apertar mais um pouquinho, aperta o botão” era Cezar.

O enfermeiro ficou furioso com a declaração.

“É engraçado até ouvir isso de você. Porque a gente, depois que a gente se desentendeu, fomos as pessoas que se apoiaram. Nós nos apoiamos muito aqui dentro. Então, ouvir isso de você é até surpresa. Eu nunca verbalizei que eu queria apertar o botão”, reclamou.

Cezar explicou que a pressão em cima dele era nítida e o afetou muito, mas nunca pensou em apertar o botão.

“Eu nunca desisti de nada e não desistiria disso agora. Então, ouvir de você isso, que seria um sonho que as três pessoas que estavam ali naquela situação apertassem o botão para aliviar a sobrecarga em você, eu acho muito maldoso, pela relação que a gente teve”, declarou.

O brother lembrou que, desde a confusão com Larissa, estava defendendo a aliada, mas agora também está achando maldoso Domitila pontuar situações que ele encara como julgamentos a ele.

“Quando lhe é conveniente, você me defende. Quando não lhe é conveniente, você me ataca”, disparou o baiano.