PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Divulgação/Globo

Reality,  TV|28 de março de 2023

Gabriel Santana é eliminado do BBB 23

A votação do público formou o Top 10 do “BBB 23” sem o ator Gabriel Santana. Ele foi o mais votado no paredão formado com Bruna Griphao e Aline Wirley. Todos artistas e camarotes.

O termômetro das redes sociais apontava um grande descontentamento contra Gabriel, pela indecisão e por falta de posicionamento incisivo.

Com 56,45% dos votos, Gabriel se tornou o 10º eliminado, enquanto Bruna recebeu 42,48%. Já Aline mal entrou na disputa, com 1,07% dos votos.

Curiosamente, Gabriel tinha recebido praticamente a mesma votação que Aline no paredão anterior, que eliminou Fred Desimpedidos. E a situação foi aludida pelo apresentador Tadeu Schmidt. “Num momento, você não corre o menor risco, no outro o perigo é enorme”.

Em seu discurso, Tadeu fez uma análise sobre erros, lembrando que os próprios brothers falam que todos eles erraram, mas que Gabriel praticamente não errou no jogo, chegando a ser chamado de “exemplo de sensatez”. Bruna, por sua vez, foi apontada como a que mais errou, mas que isso a teria feito se destacar mais que os demais.

Gabriel e Bruna tinham se aproximado nos últimos dias e até ameaçavam engatar um romance. Na despedida, ela disse “te amo” para o ator.

A saída do brother foi uma das que teve mais choro na atual edição. Ele próprio chegou chorando, com o rosto todo molhado, para encontrar o apresentador e se despedir do programa.

Com 56,45% dos votos, Gabriel Santana é o 11º eliminado do #BBB23. Bruna Griphao recebeu 42,48% dos votos e Aline Wirley obteve 1,07% #RedeBBB #EliminacaoBBB pic.twitter.com/nSTKmoWjWe

— Big Brother Brasil (@bbb) March 29, 2023

Sem posts relacionados

Marcel Plasse

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie