Após as confusões do paredão deste domingo (5/3) no “BBB 23”, em que até o apresentador Tadeu Schmidt vacilou, um movimento teve início para transformar Fred Desimpedidos no grande alvo do Jogo da Discórdia dessa segunda (6/3) na Globo.
Em conversa com Sarah Aline e Marvvila, Gabriel Santana disse que o jogo de Fred foi dúbio e isso atrapalhou todos eles, inclusive levando Marvvila a se queimar com todo o grupo para evitar o voto em Larissa. Além disso, não fez sentido ele dizer que colocou Sarah no Paredão para proteger eles.
“Ou ele está sendo muito ingênuo ou está cego pela emoção. Ele e a Larissa acharem que fomos errados no nosso posicionamento é porque eles não enxergaram os deles. Não defenderam a gente 100% não, defenderam de maneira confortável”, se revoltou Santana.
Sarah concordou com o amigo. “Ele disse que me colocou pra aliviar a Bruna [Griphao] e a Larissa, que não queriam votar em mim. Meu c*, porr*! Eu já tô no paredão! Eu queria muito saber como ele reagiria se ouvisse o que ouvi. Isso que me revolta, me deixa indignada. O discurso!”, disparou, lembrando a justifica de Fred para emparedá-la: proteger Marvvila.
Gabriel e Sarah também fizeram a caveira de Fred para Ricardo Alface, que ficou chocado ao ouvir as fofocas sobre o Líder.
Os dois revelaram que Fred estava cogitando uma aliança com eles, mas não foi há muito tempo. O papo continuava atual. “Dias antes ele disse que preferiria votar em gente do grupo dele do que votar em mim. Ele falou isso para mim”, contou a psicóloga.
“Ele falou isso para mim umas duas ou três vezes”, confirmou o ator.
“Ele falou o quê?”, perguntou Alface. “Ele falou: ‘Eu sei que eu falei para vocês que eu colocaria pessoas do meu grupo antes de você. E eu realmente colocaria. Só que no momento eu estou equilibrando razão e emoção'”, respondeu Sarah.
Alface disparou: “Ah! Mas no grupo ele falou que só tinha falado isso quando o grupo desmembrou há cinco semanas”. “Ele falou para mim ali na academia [ontem]”, esclareceu a psicóloga.
“Que votaria em pessoas do nosso grupo antes de votar em vocês três? Ah, mas esse cara se f*deu bonito. Porque ontem foi uma das maiores brigas que teve aqui. Ontem foi um embate entre mim e ele. Ele me chamou de traidor”, reagiu Alface, que também pretende espremê-lo na Discórdia e indicá-lo ao Paredão na primeira oportunidade.
“Eu já não quero papo. Se eu pego o Líder, eu coloco no Paredão. Não tem conversa. Eu vou deixar isso bem claro”, avisou Alface.
“Os gladiadores ficavam lutando entre si, e tinha quem ficava lá em cima tomando vinho e comendo pão, em situação confortável. Sabe o que ele falou para mim na festa? Que o jogo dele é extremamente confortável. O que é confortável? Que não vai para o Paredão”, completou o brother.