Fred Nicácio tem crise e revela medo de voltar ao BBB 23: “Será que aguento?”

Fred Nicácio ficou muito abalado no reencontro com os brothers do “BBB 23”. Em desabafo com Larissa Santos e Tina Calamba, o médico chorou e admitiu estar com medo de retornar à […]

Divulgação/Globo

Fred Nicácio ficou muito abalado no reencontro com os brothers do “BBB 23”. Em desabafo com Larissa Santos e Tina Calamba, o médico chorou e admitiu estar com medo de retornar à casa mais vigiada do Brasil: “Será que aguento ficar lá dentro de novo?”. Confinado na Casa do Reencontro, o médico disputa com outros ex-participantes a dinâmica de repescagem.

Na conversa, o médico desabafou: “Eu só quero que isso acabe”. Envolvida em várias polêmicas durante o programa, Fred classificou a dinâmica da repescagem como “um pesadelo”. Abalado, ele recebeu apoio das colegas, que afirmaram que ele tem plena capacidade de voltar ao jogo.

“Deus não dá aquilo que a gente não consegue carregar”, argumentou Tina.

“A gente não vai sofrer as mesmas coisas. O que aconteceu já aconteceu. Você é muito forte. Olha tudo que você já passou na vida, você acha que ficar em uma casa por quatro semanas vai te abalar? Vai nada”, incentivou Larissa.

Caso vença a dinâmica da repescagem, Fred entraria pela terceira vez no programa. Ele já havia passado por um paredão falso antes de ser oficialmente eliminado da atração.

“Se a gente entrar, a gente vai entrar e pensar: ‘Meu Deus, o Brasil me deu outra oportunidade’. São só quatro semanas”, acrescentou Larissa.

“Se entrar tem que focar que são só quatro semanas. Porque a sensação que eu estava tendo é: ‘Meu Deus do céu, e se eu entrar?’. Eu cheguei a ter medo de entrar lá. Se eu entrar, eu aguento ficar lá dentro de novo?”, questionou Fred aos prantos.

Essa não é a primeira vez que Fred sofre um abalo emocional durante a Casa do Reencontro. Na terça-feira (22/3), o médico teve que ser amparado por Tina. “Parece um pesadelo esse lugar aqui, acordei aqui e não acreditei. Essas pessoas me machucaram demais”, disparou ele, lembrando que foi vítima de racismo religioso.

Nicácio apontou o cinismo dos brothers. “Isso parece um pesadelo! Ter que abrir o olho e ouvir as vozes de algumas pessoas, olhar essas pessoas… É muito gatilho! […] É desrespeitoso comigo estar no mesmo lugar que essas pessoas”, lamentou o brother.

Quando a produção pediu para eles se prepararem para a dinâmica, ele contou para Paula que tinha recuperado as forças graças às palavras de Larissa. “É verdade que a gente não vai sofrer as mesmas coisas e que estamos mais fortes”, observou.