Fred Nicácio e Larissa Santos finalmente se sentaram para conversar sozinhos na madrugada desta quinta (30/5). Foi a primeira vez, desde que voltaram da Casa do Reencontro do “BBB 23” na quinta-feira da semana passada (23/3), que tiveram a chance de compartilhar o turbilhão de sentimentos da repescagem.
“Ninguém sabe o que é isso, Lari, só a gente”, disse Fred, sentado ao lado de Larissa durante a festa da Líder Sarah Aline. “Ter a sensação de ser eliminado, sair, conversar com o Tadeu, fazer tudo, e aí do nada… Muito louco”, concordou a sister.
Dando-se as mãos, eles falaram da relação que construíram na Casa do Reencontro, que coincidiu com o fato de serem os escolhidos pelo público.
“A gente ter se conectado ali na Casa do Reencontro não foi à toa, eu creio nisso”, analisou a sister. “Não foi, eu creio também, Lari”, concordou Fred. “As pessoas que passam na minha vida de verdade, seja para eu aprender coisas, seja para eu evoluir, eu vou usar aqui também”, disse, acreditando que a volta da dupla “estava nos planos”, como se tivesse um propósito.
Ela confessou que anda muito pensativa esses dias, depois de seus embates, mas que ser acordada pela música-tema do “BBB” na quarta (29/3) ajudou a lembrar o quanto estar no “BBB” era a realização de um sonho na vida dela.
“Sonho realizado, você já realizou, parabéns”, disse Fred, beijando a mão de Larissa. “Parabéns para nós”, ela respondeu, indo para um abraço.
Reforçando que o retorno realmente era “um sonho”, Fred pontuou como foi importante para ele estar naquela festa. “A última festa de Líder ser de Realeza Africana para uma mulher preta retinta, depois de tudo que a gente viu e viveu sobre racismo aqui dentro, isso é muito simbólico, muito importante que o Brasil veja isso”.
“E olha o nosso elenco, olha o nosso Top 10”, destacou Larissa. “É isso”, disse Fred, acenando positivamente com a cabeça. “A gente tava falando hoje lá no nosso quarto [Deserto]: são sete pretos e três brancos. Diz muito”. E Fred ecoou: “Diz Muito”.
“Diz muito pelo que esta edição veio para mostrar: relacionamento tóxico, machismo, racismo, racismo religioso…”, listou Larissa. “Feridas da sociedade”, definiu Fred. “Porque se acontece lá fora, acontece aqui dentro”, seguiu. “Veio para escancarar essas feridas e falar: ‘tratem disso, cuidem disso, olhem pra isso’, porque isso acontece todos os dias aí fora”.
“E é importante trazer essas questões”, completou Larissa.
Eles também debateram o discurso de Tadeu Schimidt na eliminação de Gabriel Santana. Larissa afirmou que vivia dizendo “que todo mundo erra” no programa, e quando o apresentador repetiu isso, e acrescentou que “alguns erros são maiores”, ela viu passar na sua mente um filminho com as várias situações da edição.
Lari falando para o Fred que eles terem se conectado na casa do reencontro não foi por acaso, que ela acredita que as pessoas que passam na vida dela tem um propósito.
Ela também falou que ela esta muito pensativa, mas que estar no BBB é sonho da vida dela.
Fofos 🤍 pic.twitter.com/Rfn7EiGAoa
— Larissa Santos 🐙 (@larisantosbe) March 30, 2023
Lari e Fred na festa
F: A ultima festa ser de Realeza Africana para uma mulher preta é muito simbólico.
L: Olha o nosso elenco, são 7 pretos e 3 brancos. Diz muito sobre o que essa edição veio pra mostrar, relacionamento tóxico, racismo, machismo, intolerância religioso. pic.twitter.com/h385BFLPbg— Larissa Santos 🐙 (@larisantosbe) March 30, 2023