Estrela de “Supergirl” será nova heroína em série de He-Man

Melissa Benoist (a Supergirl) vai voltar a trabalhar com seu marido, o ator Chris Wood (o Mon-El da série “Supergirl”), como a voz da heroína Teela em “Masters of the Universe: Revolution”, […]

Instagram/Melissa Benoist

Melissa Benoist (a Supergirl) vai voltar a trabalhar com seu marido, o ator Chris Wood (o Mon-El da série “Supergirl”), como a voz da heroína Teela em “Masters of the Universe: Revolution”, a continuação da minissérie animada “Mestres do Universo: Salvando Eternia” na Netflix.

Ela vai se juntar a Wood, que dubla He-Men, substituindo a dubladora da minissérie original, Sarah Michelle Gellar (a Buffy), na interminável luta de Teela, He-Man e seus aliados para salvar Eternia das garras do Esqueleto – com voz de ninguém menos que Mark Hamill (o Luke Skywalker de “Star Wars”).

A atração é criada, escrita e dirigida por Kevin Smith (“Os Balconistas”), que dirigiu Melissa em quatro episódios de “Supergirl” e nos filmes “Jay & Silent Bob Reboot” (2019) e “O Balconista 3” (2022).

“Agarrei a oportunidade de trabalhar ao lado de meu amigo Kevin Smith e me juntar à família ‘Revolution’ como outra heroína ousada e destemida”, disse Benoist em comunicado. “Estou ansiosa para compartilhar a próxima evolução da história de Teela com os fãs.”

Além da estrela de “Supergirl”, os novos episódios também terão outra novidade: a voz de William Shatner (o Capitão Kirk de “Star Trek”) em um papel ainda a ser anunciado.

A estreia é prevista apenas para 2024.