Equipe de Key Alves processa Fred Nicácio por calúnia e difamação

A equipe de Key Alves anunciou que está processando Fred Nicácio por calúnia e difamação. A queixa vai abordar a acusação de que Key Alves cometeu racismo religioso quando eles ainda estavam […]

Divulgação/Globo

A equipe de Key Alves anunciou que está processando Fred Nicácio por calúnia e difamação.

A queixa vai abordar a acusação de que Key Alves cometeu racismo religioso quando eles ainda estavam confinados no reality. Durante a Casa do Reencontro, o médico falou que irá acionar seus advogados para levar o caso para a Justiça.

O outro processo é por chamá-la de racista. “Isso é um absurdo, um absurdo. Como ela mesmo falou, na família dela tem pessoas da cor negra que é da família. O Fred quer ganhar mídia, de alguma forma ele quer sobressair. Na semana passada ele estava na balada, curtindo, feliz da vida. E aí espera chegar em rede nacional pra difamá-la novamente”, declarou à imprensa Betinho Alves, assessor de Key Alves

Por fim, também será acionado por afirmar que Key foi demitida do time de vôlei do Osasco, em uma conversa com Larissa Santos e Paula Freitas na Casa do Reencontro, no “BBB 23”.

Fred Nicácio foi desmentido pela empresária de Key Alves, Fernanda Paschoa. “Isso é mentira, eu sou a empresária dela no vôlei e seguimos com contrato vigente com o clube. Nunca tivemos nenhum problema com patrocinadores. Calúnia e difamação não passarão”.