Elenco de “Daisy Jones & The Six” quer que banda saia em turnê

A série “Daisy Jones & The Six”, disponível na Amazon Prime Video, narra a trajetória conturbada de uma banda fictícia. Porém, pode ser que a banda não seja fictícia por muito tempo. […]

Divulgação/Amazon Prime Video

A série “Daisy Jones & The Six”, disponível na Amazon Prime Video, narra a trajetória conturbada de uma banda fictícia. Porém, pode ser que a banda não seja fictícia por muito tempo.

Em entrevista ao site Deadline, o elenco da série respondeu positivamente à possibilidade de eles saírem em turnê com a banda. “Nós adoraríamos”, disse Josh Whitehouse, que interpreta o baixista Eddie Roundtree.

“Somos todos atores e temos horários diferentes. Estamos em lados diferentes do planeta. Não sei o quão plausível é, mas a esperança está lá [e] o desejo está lá”, explicou Sam Claflin, intérprete do vocalista Billy Dunne. “E parece haver pessoas suficientes pedindo para que aconteça”.

Não se trata apenas de um rumor ou de um pedido dos fãs. O criador da série, Scott Neustadter, confirmou que existem conversas em andamento para garantir que essa turnê aconteça, embora nada tenha sido fechado até então. “Agendamento será o nosso maior obstáculo”, disse ele, repetindo o que Claflin falou.

Muitos dos atores da série já estão envolvidos em outros projetos, como Suki Waterhouse, que saiu em turnê solo e vai estrelar uma produção off-Broadway.

“Se pudermos descobrir um momento em que todos estejam juntos, acho que absolutamente adorariam fazer isso”, disse Neustadter, acrescentando que uma turnê completa pode ser difícil, mas “certamente algumas apresentações seriam muito divertidas… vai ser difícil descobrir o momento certo, mas espero que encontremos porque seria ótimo”

O elenco não apenas tocou todas as músicas do álbum “Aurora” na série, como também já subiu ao palco para uma apresentação ao vivo. Isso aconteceu pouco antes do início das gravações e, na ocasião, a banda se apresentou para cerca de 60 pessoas em um show especial para amigos e familiares.

“Acho que a banda realmente existe e somos nós”, disse Sebastian Chacon, que interpreta o baterista Warren Rojas. “Tocamos juntos por um período considerável de tempo. Realmente chegamos ao ponto em que não somos apenas capazes de fazer isso, mas também estamos muito confortáveis com isso e parece que estamos tocando juntos há muito tempo – porque estamos”.

A adaptação do livro homônimo de Taylor Jenkins Reid, “Daisy Jones & The Six” foi criada pela dupla Scott Neustadter e Michael H. Weber, roteiristas dos sucessos “A Culpa é das Estrelas” (2014) e “Artista do Desastre” (2017), e tem episódios dirigidos pela cineasta neozelandesa Niki Caro (do filme “Mulan” e da série “Anne with an E”).

A produção foi realizada pela empresa Hello Sunshine, de Reese Witherspoon (“The Morning Show”), e o elenco inclui Reiley Keogh (“Mad Max: Estrada da Fúria”), Sam Claflin (“Enola Holmes”) Suki Waterhouse (“Miss Revolução”), Camila Morrone (do remake de “Valley Girl”), Josh Whitehouse (que igualmente estrelou “Valley Girl”), Will Harrison “Madam Secretary”), Nabiyah Be (“Pantera Negra”) e Sebastian Chacon (“Penny Dreadful: City of Angels”).

Confira o trailer abaixo.