Diretor de “Ad Astra” fará filme de terror

O cineasta James Gray, diretor de filmes elogiados como “Era Uma Vez em Nova York” (2013) e “Ad Astra: Rumo às Estrelas” (2019), vai comandar o filme de terror “Ezekiel Moses”, sobre […]

Divulgação/20th Century Studios

O cineasta James Gray, diretor de filmes elogiados como “Era Uma Vez em Nova York” (2013) e “Ad Astra: Rumo às Estrelas” (2019), vai comandar o filme de terror “Ezekiel Moses”, sobre um homem que, supostamente, consegue falar com fantasmas.

A trama vai se passar na época da grande depressão dos EUA (na década de 1930) e acompanhar um garoto que vive em uma pequena cidade e faz amizade com um misterioso andarilho, que pode ou não ter a habilidade de se comunicar com os mortos.

Escrito por Keith Bunin (“Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica”), o projeto já ronda Hollywood há alguns anos e, em certo momento, o ator Philip Seymour Hoffman (“O Mestre”) se interessou em dirigir o filme. Porém, com a sua morte trágica, em 2014, a produção não foi adiante.

“Ezekiel Moses” ainda não tem previsão de estreia.

James Gray atualmente está envolvido no filme “I Am Pilgrim”, sobre um espião que é tirado da aposentadoria para ajudar numa investigação, e na série “Mailer”, sobre o escritor Norman Mailer. Os dois projetos ainda estão em pré-produção e não têm data de lançamento definida.