Demi Lovato vai dirigir documentário sobre ex-estrelas infantis

A cantora Demi Lovato vai fazer sua estreia como diretora. Ela vai comandar o documentário “Child Star”, focado na vida de ex-estrelas infantis. Desenvolvido para a plataforma de streaming Hulu, o filme […]

Instagram/Demi Lovato

A cantora Demi Lovato vai fazer sua estreia como diretora. Ela vai comandar o documentário “Child Star”, focado na vida de ex-estrelas infantis.

Desenvolvido para a plataforma de streaming Hulu, o filme se propõe a desconstruir “os altos e baixos de crescer sob os holofotes através das lentes de algumas das ex-estrelas infantis mais famosas do mundo, incluindo Lovato”, e mostrar como a “ascensão à fama, fortuna e poder afetam seus futuros”.

“Não há filme ou tema melhor para minha estreia na direção do que esta história, que é próxima de mim”, disse Lovato em comunicado. “Nosso projeto lança luz sobre mensagens importantes a respeito de crescer aos olhos do público, aprender a proteger nossos limites e como nos tornarmos defensores ativos de nossos próprios destinos”.

Lovato disse ainda que se sente “honrada por poder aprender com as pessoas que viveram a experiência única do estrelato infantil e compartilhar suas histórias em nosso filme”

A narrativa do documentário será composta por entrevistas conduzidas por Lovato e materiais de arquivo. “Child Star” já começou a ser rodado e conta com a co-direção de Nicola Marsh (“A Vida no Skate com Leo Baker”).

“Com este filme, estamos nos preparando para contar uma história que é oportuna, devido ao nosso mundo cada vez mais conectado e à falta de privacidade. Esta história tem uma nostalgia compartilhada profundamente enraizada e é tão instigante quanto divertida”, disse Michael D. Ratner, presidente da OBB Media, que está produzindo o filme.

“Child Star” ainda não tem previsão de estreia.

Recentemente, Demi Lovato lançou o clipe da canção “Still Alive”, presente na trilha sonora do filme “Pânico VI”.