Coringa 2: Fotos revelam visual de Lady Gaga como Arlequina

Lady Gaga apareceu trajada como Arlequina nas primeiras fotos e vídeos do set da continuação de “Coringa” (2019), batizada em inglês (e francês) de “Joker: Folie à Deux”. A cantora foi fotografada […]

Instagram/Lady Gaga

Lady Gaga apareceu trajada como Arlequina nas primeiras fotos e vídeos do set da continuação de “Coringa” (2019), batizada em inglês (e francês) de “Joker: Folie à Deux”.

A cantora foi fotografada neste sábado (25/3) durante as filmagens em Nova York para a sequência do filme do cineasta Todd Phillips. Embora sua personagem não tenha sido oficializada, há fartas evidências de que ela está interpretando a Dra. Harley Quinzel, a popular Arlequina dos quadrinhos, desenhos e filmes da DC.

As imagens oferecem o primeiro olhar no que seria o traje e a maquiagem completa de seu papel.

Nas fotos, Gaga é escoltada por policiais de Gotham em uma cena que incluiu uma grande multidão. Manifestantes enchem a área ao seu redor, e alguns seguram cartazes com mensagens como “Free Joker” (Libertem o Coringa) e “Joker Marry Me” (Coringa, case comigo).

A continuação também traz de volta inclui Joaquin Phoenix como Coringa, e ainda inclui Catherine Keener (“Corra!”), Brendan Gleeson (“Os Banshees de Inisherin”) e Zazie Beetz, que retorna do primeiro filme.

Dirigida por Phillips, a sequência de “Coringa” tem estreia marcada para em 3 de outubro de 2024 no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.