Comédia de terror racial do diretor de “Tom & Jerry” ganha trailer

A Lionsgate divulgou o primeiro trailer e pôster de “The Blackening”, comédia que subverte os clichês raciais do gênero de terror, do diretor Tim Story (de “Quarteto Fantásico” e “Tom & Jerry: […]

A Lionsgate divulgou o primeiro trailer e pôster de “The Blackening”, comédia que subverte os clichês raciais do gênero de terror, do diretor Tim Story (de “Quarteto Fantásico” e “Tom & Jerry: O Filme”). Recheada de referências, a prévia inclui uma paródia de “Jogos Mortais”, em que os personagens precisam seguir uma série de regras bizarras para poderem sobreviver. Em certo momento, eles precisam escolher “o mais negro” entre o grupo, para que este seja o primeiro a morrer, de acordo com as regras dos filmes de terror.

A trama acompanha um grupo de amigos negros que viaja para uma cabana no meio da floresta para passarem o feriado de “Juneteenth”, data em que se comemora a emancipação dos afro-americanos escravizados. Porém, após encontrarem um estranho jogo de tabuleiro, eles são forçados a seguir as regras do jogo para sobreviverem à ameaça de um assassino mascarado.

O elenco é formado por Antoinette Robertson (“Cara Gente Branca”), Dewayne Perkins (“Família Upshaw”), Sinqua Walls (“Nanny”), Grace Byers (“Empire”), X Mayo (“A Despedida”), Melvin Gregg (“Snowfall”), Jermaine Fowler (“The Drop”), Yvonne Orji (“Insecure”) e Jay Pharoah (“Por Toda a Minha Vida”).

“The Blackening” chega aos cinemas americanos em 16 de junho, justamente na semana do “Juneteenth”. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.