Climão: Key cobra Fred por anúncio de processo no “BBB 23” e toma invertida

A treta que colocou Tina Calamba contra Key Alves na Casa do Reencontro do “BBB 23”, e que viralizou nas redes sociais, começou com outra discussão. O estopim foi uma cobrança de […]

Divulgação/Globo

A treta que colocou Tina Calamba contra Key Alves na Casa do Reencontro do “BBB 23”, e que viralizou nas redes sociais, começou com outra discussão. O estopim foi uma cobrança de Key, que foi tomar satisfações com Fred Nicácio sobre o processo por racismo que, horas antes, no começo desta quarta (22/3), o médico revelou ter aberto contra ela, Gustavo Cowboy e Cristian Vanelli.

Key não gostou da acusação de racismo e de a revelação do processo acontecer ao vivo na TV.

“Você tinha que ter me procurado lá fora”, disse a jogadora de vôlei. Ao que Fred rebateu: “Você acha que tem o poder de dizer o que eu tenho que fazer, Key?”

Ela rebateu: “Que tamanho você acha que tem de falar que vai vir processo? Eu não tenho medo de processo, meu amor”. E insistiu que o assunto deveria ser falado apenas entre os dois, não no “BBB 23”.

Fred riu da cara dela e debochou: “Você disse que está engasgada? Bebe um pouquinho de água”, oferecendo sua latinha de água mineral.

“Você acha que eu tenho medo de processo? Que eu tenho medo de você”, continuou Key. “E aí vem aqui, que tá todo mundo competindo, todo mundo precisando de voto, e começa a falar: ‘Porque isso, porque aquilo…’. Meu filho, eu sei que eu errei, todo mundo aqui sabe o que errou. Quando eu saí, a primeira coisa que eu fiz foi: ‘Eu peço desculpas pra todo mundo’. Você vem dizer que tem processo contra mim e não veio me procurar?”, completou, dando às costas ao médico.

Foi quando Tina perguntou a Fred: “Todo mundo que processa avisa? Eu não tô entendendo”.

“Ela acha que eu tenho que fazer o que ela acha que eu tenho que fazer”, respondeu Fred.

A jogadora de vôlei, que já estava longe, voltou para reclamar: “O meu assunto é com ele, você está se intrometendo”.

A situação escalou até que Key chamou Tina de “garota”, tirou a modelo do sério e originou o meme “Garota é o caralh*”. Por pouco, Tina não agrediu a atleta, precisando ser afastada por Fred.

Quando as duas se separaram, Fred rebateu Key mais uma vez: “Chega a ser engraçado. Do alto desse privilégio embranquecido querendo dizer o que que eu devo ou não devo fazer. Tá pra nascer branco que vai dizer o que eu tenho que fazer meu amor.”