O lutador Antônio Cara de Sapato revelou nesta terça-feira (21/3) que recebeu apoio psicológico logo após ser expulso do “BBB 23”. Em entrevista à revista Caras, ele assumiu ter se sentido “ansioso e agoniado” com a decisão da rede Globo.
O ex-brother disse ter demorado para assimilar que havia cometido importunação sexual contra Dania Mendez. “Eu estava realmente em um momento que não sei nem verbalizar o que estava sentindo” contou Sapato, que sofre de ansiedade.
“Antes que os diretores [do programa] viessem, eu conversei muito com uma psicóloga para me acalmar. E depois os diretores vieram, conversaram comigo e me explicaram toda a situação”, acrescentou o lutador.
Em outro momento, Sapato admitiu que não fazia ideia de que havia sido o favorito da edição, já que o reality conta com “pessoas muito fortes”. “Eu olhava todos com uma força interior, com um repertório de vida muito grande”, disse o paraibano.
Depois de dois meses em confinamento, ele afirmou que sair do programa foi “o ponto mais difícil”. “Foi uma experiência única, criei vínculos de amizade com muitas pessoas boas e certamente vou levar para o resto da minha vida”, contou.
Cara de Sapato disse que imaginava a experiência do “BBB 23” de forma diferente e que ainda tenta assimilar sua vivência, enquanto recebe o acolhimento da família e de pessoas que, “independente de qualquer coisa”, estarão sempre com ele.
Por fim, o ex-brother disse que pretende “ficar mais próximo da família e amigos” e se dedicar à recuperação de seu joelho, pois deseja voltar a lutar e atrair torcedores para sua carreira.