Bruna e Domitila assumem rivalidade no “BBB 23”: “Caia do pônei”

A convivência entre Bruna Griphao e Domitila Barros está cada dia mais complicada dentro do “BBB 23”. Nesta segunda-feira (20/3), as atrizes deixaram claro que não se suportam mais e até fazem […]

Divulgação/Globoplay

A convivência entre Bruna Griphao e Domitila Barros está cada dia mais complicada dentro do “BBB 23”. Nesta segunda-feira (20/3), as atrizes deixaram claro que não se suportam mais e até fazem planos para o pós-Paredão.

Durante a manhã, a loira desabafou com Aline Wirley sobre a última formação do Paredão. Na conversa, Bruna revelou que recebeu um emoji de “vômito” no Queridômetro e acredita que tenha vindo da rival, que seria “invotável”.

“Eu acho que tem a possibilidade da Domitila ser a querida do Brasil. Isso me assusta. Juro que me assusta”, disse Bruna, que indicou a rival sem pensar duas vezes. “Eu fico pensando: ‘Mano, tem coisa que não está passando na edição’. Porque, nas vezes que eu vi favoritos, não eram pessoas que tinham esse lugar arrogante, me assusta”, seguiu a artista global.

Na sequência, Bruna disse que aceita ser eliminada nos próximos paredões se Domitila for a preferida do público. “Se for, ok. Eu saio no próximo e o Fred sai nesse. Vou seguir minha vida lá fora e quem vier falar, eu falo: ‘Mano, vive lá dentro com ela para você ver’. Não fui eu que comecei essa novela. Da mesma forma que eu vetei a Domitila na prova, eu vetei o Gabriel [Santana]. E a gente construiu uma relação linda”, garantiu.

A loira ainda tentou justificar suas estratégias de jogo durante a conversa. “E ela foi para o último Paredão por quê? Porque ela perdeu a dinâmica do Quarto Branco. Que ela, na arrogância dela, quis chamar o Fred. Ela não foi quatro vezes ao Paredão pela casa”, pontuou.

Domitila Barros, por sua vez, ainda não engoliu que foi indicada para seu 7º Paredão, sem direito à dinâmica do Bate e Volta no último domingo (19/3). Em conversa sincera com Ricardo Alface, a modelo não se contentou com a justificativa de que Bruna não estava lhe perseguindo dentro do jogo. E ela já prepara seu plano de vingança. “Se eu ficar [no programa], vai ter choro. Galera chora por figurino”, disse ela, caso retorne do Paredão na terça-feira (21/3).

Domitila acrescentou que o “BBB 23” está repleto de vítimas, dando a entender que ninguém assume o próprio erro. “Humilhação nas segundas, Paredão nos domingos e choro nas terças, porque só tem vítima nesse programa, não tem nenhum causador de B.O, só tem vítima. O Oscar só está esperando, mas não ganha porque nem talento pra isso tem”, analisou a sister.

Ela ainda ironizou a inocência de Bruna Griphao, que acredita que apenas a modelo seria sua rival no reality. “’Ai, eu vou votar nela porque sei que sou opção de voto dela’. Meu amor, surpresa: Metade do meu quarto vota em você! Surpresa, caia do pônei, caia!”, disse a sister, arrancando risos de Alface, que ainda reforçou: “Surpresa!”.

Por ironia do destino, as rivais declaradas foram elogiadas por Dania Mendez durante um bate-papo no “La Casa de Los Famosos”. Na conversa, a mexicana disse que gostou tanto das atrizes que, se um dia tiver duas filhas, dará o nome de Bruna e Domitila. Parece que ela não entendeu que as sister se detestam.