Boogeyman: Nova adaptação de Stephen King ganha trailer assustador

A 20th Century Studios divulgou o novo trailer do terror “Boogeyman: Seu Medo é Real” (The Boogeyman), que chegou a ser divulgado no Brasil como “Bicho-Papão: O Conto”. A prévia destaca a […]

Divulgação/20th Century Studios

A 20th Century Studios divulgou o novo trailer do terror “Boogeyman: Seu Medo é Real” (The Boogeyman), que chegou a ser divulgado no Brasil como “Bicho-Papão: O Conto”. A prévia destaca a presença do personagem-título, um monstro que se esconde na escuridão e só parece ser visto pelas crianças.

A trama do filme, que adapta um conto de Stephen King, acompanha uma adolescente e sua irmã mais nova que ainda estão se recuperando da trágica morte da sua mãe. Porém, elas se veem atormentadas por uma presença sádica na casa e lutam para fazer com que seu pai, ainda em luto, também perceba aquela ameaça antes que seja tarde demais.

O elenco é formado por Chris Messina (“Eu Me Importo”), Sophie Thatcher (“Yellowjackets”), Vivien Lyra Blair (“Obi-Wan Kenobi”), David Dastmalchian (“O Esquadrão Suicida”), Marin Ireland (“Sneaky Pete”) e Madison Hu (“Bizaardvark”).

O roteiro da adaptação foi escrito por Scott Beck e Bryan Woods (roteiristas de “Um Lugar Silencioso”), em parceria com Mark Heyman (“Cisne Negro”), e a direção é de Rob Savage (“Cuidado Com Quem Chama”).

“Boogeyman: Seu Medo é Real” chega aos cinemas brasileiros em 1 de junho, um dia antes da sua estreia nos EUA.

Veja abaixo o trailer em versões legendada e dublada em português.