A produção do “BBB 23” decidiu zoar Ricardo “Alface” Camargo neste domingo (19/3), vendo que ele está crente que vai viajar ao México. Por conta disso, uma música mexicana foi escolhida para o “toque de despertar” dos participantes.
Alface passou a acreditar que fará um intercâmbio para o reality “La Casa de los Famosos” devido ao nome do Poder Coringa que ele adquiriu, o Poder da Mala. Além disso, recebeu uma bolsa de microfone de cor diferente, laranja, a mesma que Dania Mendez usava durante sua estadia no reality.
Ele não sabe que seu Poder Coringa está ligado a Dania de outra forma. Ela gravou um vídeo decidindo se o voto do biomédico terá peso dobrado ou será anulado na formação do paredão. Além disso, a escolhida para representar o “BBB 23” no reality mexicano foi Key Alves.
Sem saber o que representava a mala, os demais participantes ainda deram corda para que Alface embarcasse na possibilidade do intercâmbio.
“Por 1.800 estalecas ele vai para os Estados Unidos”, avaliou Sarah Aline, citando a quantia do lance dado por Alface. E Gabriel Santana tranquilizou Ricardo após ele contar que não tem visto. “Isso a Globo resolve”, disse o ator.
Empolgado com a ilusão, Alface chegou até a praticar seu inglês com Domitila. “A favela venceu”, comemorou ele. “Sua vitória é nossa vitória. Quando um da gente vence, todos vencemos”, concordou a ativista.
Só que, após a “trollagem” com música mexicana, ele passou a duvidar da viagem.
Em seu raio-x no confessionário, Alface desabafou: “Eu achava que eu poderia viajar, né? Mas acho que me trollaram aí e eu não vou poder viajar”.
Arriiiba, muchaaachos! 🕺⏰🇲🇽 #BBB23 #RedeBBB pic.twitter.com/HcYDSO3mWq
— Big Brother Brasil (@bbb) March 19, 2023