“BBB 23” vira caso de polícia. Delegacia da Mulher do Rio investiga importunação sexual

O Big Brother Brasil voltou a virar cenário de crime. A Polícia Civil do Rio de Janeiro instaurou um inquérito criminal para investigar MC Guimê e Cara de Sapato, participantes do “BBB […]

Divulgação/Globo

O Big Brother Brasil voltou a virar cenário de crime. A Polícia Civil do Rio de Janeiro instaurou um inquérito criminal para investigar MC Guimê e Cara de Sapato, participantes do “BBB 23”, pelo crime de importunação sexual contra Dania Mendez.

Os abusos aconteceram na madrugada desta quinta (15/3). Começaram quando MC Guimê tentou importunar a mexicana durante sua Festa do Líder, levando Dania a retirar a mão do funkeiro de sua bunda, e posteriormente no quarto Fundo do Mar, quando Cara de Sapato tentou beijá-la à força e, mesmo diante da recusa, persistiu em cercá-la e jogar seu corpo sobre o dela, embora ela seguisse dizendo não.

O caso está sendo conduzido pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá. De acordo com a delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, estão sendo analisadas as imagens do reality.

“A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá instaurou inquérito para apurar o crime de importunação sexual. Diligências estão em andamento para apurar a conduta dos envolvidos”, diz a delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto em nota ao Terra.

A mexicana entrou na casa do BBB em um intercâmbio com o programa “La Casa de los Famosos”, do canal Telemundo. Logo em seu primeiro dia, ela participou da Festa do Líder, que teve como tema funk ostentação, onde experimentou o constrangimento.