BBB 23: MC Guimê e Ricardo “Alface” divergem sobre liderança

MC Guimê e Ricardo “Alface” venceram a Prova do Líder na manhã desta sexta-feira (10/3). Agora, os brothers precisam definir quem ficará com a liderança da semana e quais serão seus alvos […]

Divulgação/Globoplay

MC Guimê e Ricardo “Alface” venceram a Prova do Líder na manhã desta sexta-feira (10/3). Agora, os brothers precisam definir quem ficará com a liderança da semana e quais serão seus alvos de votos.

Até o momento, os amigos não definiram suas estratégias devido a visões diferentes de jogo. Eles pretendem movimentar a competição milionária à sua maneira, podendo resultar num embate intenso durante o programa ao vivo.

Em conversa com a atriz Bruna Griphao, o funkeiro deixou claro que “não vai arredar o pé” da liderança. Guimê acrescentou a crença de que “a produção vai fazer algo que seja justo, porque senão vai ficar os dois brigando”.

Questionado sobre sua opção de voto, Guimê contou que está de olho em Marvvila e Cezar Black. “Minha primeira opção é ele. [Depois vem,] a Marvvila, a própria Sarah, mas Sarah eu não vou mandar agora. Não pelo líder, ainda mais porque fui [na prova] com o Facinho. Minha opção mesmo é o Black”, afirmou à atriz.

Ao mesmo tempo, Alface contava à sister Sarah Aline que deseja ser Líder, porque o dinheiro ele poderia conquistar com o suor de seu trabalho. “Dez mil eu trabalho lá fora e faço dez mil, entendeu? Dez mil eu faço lá fora, não abro mão, não”, afirmou.

Sarah, por sua vez, lembrou o biomédico que Cezar será indicado caso Guimê esteja na liderança. “Se o Black for nesse Paredão pelo líder, eu vou pela casa, naturalmente. Se o Black não for para o Paredão pelo líder, tem a chance deles irem no Black”, explicou ela, tentando se salvar.

Logo depois, os “bad boys” sentaram para conversar e tentaram entrar num consenso, caso seja liderança em dupla. Enquanto o funkeiro quer indicar Cezar Black para “ver o circo pegar fogo”, o biomédico pretende votar em Larissa Santos que ainda não foi para um Paredão. Então, Guimê disse que vai defender a aliada que já o salvou do paredão. Eles concordam que um sorteio será a melhor alternativa para tomar uma decisão, pois não decidirão por consenso.

Por fim, a dupla decidiu não ficar “alugando a cabeça” com o assunto, já que ainda não sabem como será decidida a liderança. Vale lembrar que apenas um deles será declarado Líder, enquanto o outro ganhará R$ 20 mil para usar no aplicativo da marca.

A decisão de qual dos dois será o Líder deve ficar para a noite durante o programa ao vivo.