A cantora Marvvila lamentou nesta segunda-feira (6/3) ter sido abandonada dentro do “BBB 23”. A pagodeira foi tachada como traíra pelos aliados após se recusar a votar em Larissa Santos, que é do grupo rival.
“Bom dia, gente! Então, eu sou muito ruim nisso, mas vou tentar ser breve: Ontem foi um dia muito difícil para mim. Eu fui traída pelo meu coração no momento que eu escuto de alguém, que eu gosto muito, mesmo não jogando comigo, que é a Lari. Que disse que não votaria em mim. Aquilo mexeu muito comigo”, disse Marvvila no Raio-X.
Após lembrar do motivo que a atrapalhou durante a votação, Marvvila se arrependeu de não ter desempatado a disputa. “Eu não consegui votar nela e não consegui nem justificar direito o meu voto. […] Naquele momento, eu me coloquei no paredão, eu me prejudico, não penso no game”, disse.
No entanto, a cantora sabe também que não obteve apoio do grupo Deserto por conta do vacilo. Por isso, Marvvila acredita que sobrou apenas a amizade de Gabriel Santana e Sarah Aline. “Acho que já fui chutada do meu grupo. Tem só meus dois aliados que escolheram me entender, então é isso, tem coisa pra seguir. Eu sei que eu errei, mas eu sei de mim, do meu coração”, analisou.
Curiosamente, a decepção com Marvvila ultrapassou os limites da televisão e atingiu até a mãe da pagodeira. Cláudia Bonfim assumiu, numa entrevista recente, que não está gostando da postura “neutra” da filha.
Raio-x da Marvvila hoje explicando o que aconteceu e que foi traída pelo seu coração. 💔🥁 #TeamMarvvila #BBB23 pic.twitter.com/1sj85ECiXC
— MARVVILA 🥁 (@marvvila) March 6, 2023