A casa da “Discórdia”, como brincou Tadeu Schmidt na noite desta quarta (22/3), serviu para os brothers lavarem toda a roupa suja do “BBB 23”. Vários desentendimentos e brigas marcaram as última horas dentro do reconfinamento dos eliminados. E a briga entre Key Alves e Fred Nicácio teve outro momento polêmico quando o médico revelou que a atleta foi demitida do time de vôlei feminino Osasco por “exigência dos patrocinadores”, Apesar da declaração, a empresária da atleta nega a informação.
A denúncia aconteceu quando Fred, Tina e Larissa estavam se consolando no banheiro após discutirem com a jogadora. Gabriel e Paula também entraram no papo.
Durante a conversa, Larissa cogitou desistir da repescagem, mas Fred Nicácio incentivou a sister a permanecer na disputa e revelou ter recebido várias mensagens de ex-colegas do time de Key.
“Vocês sabiam que ela foi demitida do time dela? Os patrocinadores exigiram a demissão dela do Osasco. Pessoas do time dela vieram me procurar dizendo que ela é uma pessoa terrível. Tá bom para vocês? Detestável. Os patrocinadores pediram a demissão da Key do time dela. Isso fala muito mais sobre ela do que qualquer um aqui poderia falar“, disparou o médico.
E Larissa complementou: “Me falaram a mesma coisa, minha equipe me falou que ela nem tinha amiga mulher”.
Entretanto, a empresária da atleta, Fernanda Paschoa, negou que Key tenha sido demitida do seu time de vôlei.
“Isso é mentira, eu sou a empresária dela no vôlei e seguimos com contrato vigente com o clube. Nunca tivemos nenhum problema com patrocinadores. Calúnia e difamação não passarão”, ela escreveu nas redes sociais.
Até o momento, o time Osasco não se pronunciou sobre o assunto.