BBB 23: Festa do Líder é marcada por bate-boca entre aliados

A Festa do Líder do “BBB 23”, que aconteceu na noite de quarta-feira (1/3), ficou marcada por um bate-boca entre os aliados MC Guimê e Cara de Sapato. A discussão começou por […]

Divulgação/Globo

A Festa do Líder do “BBB 23”, que aconteceu na noite de quarta-feira (1/3), ficou marcada por um bate-boca entre os aliados MC Guimê e Cara de Sapato. A discussão começou por causa de atitudes das primeiras semanas de jogo.

Durante o evento grego de Bruna Griphao, o cantor resolveu expor que se sentiu magoado pelo lutador após presenciar uma aproximação com Gustavo “Cowboy”, que era o seu principal inimigo. “Chegou um momento em que você acreditou mais nele do que em mim”, lembrou Guimê.

“Eu gosto muito de você, te amo. Mas quando você teve a opção de escolher Guime ou Cowboy e Key – com todo o respeito, desculpa se eu estiver equivocado – , você escolheu Cowboy e Key, que eram meus maiores adversários e me colocaram no Paredão”, afirmou.

Guimê acrescentou que a atriz também viu a aproximação de Sapato com o grupo rival. No entanto, Bruna tentou desconversar e disse que apenas presenciou o lutador numa conversa.

Sapato, por sua vez, se exaltou com a situação e perdeu a cabeça. “Você tá mentindo. Eu não vou falar mais nada porque você tá mentindo. Você vai ver depois”, disse o lutador sobre o VAR do “BBB”.

Momentos depois, o lutador entrou na casa para tomar um banho e esfriar a cabeça. No entanto, Guimê foi atrás e reaqueceu a treta dentro do banheiro. “Eu não sou mentiroso, você chegou e nóis tava trocando essas ideia. Eu não ia meter o louco”, disse o cantor.

Guimê também explicou que Sapato entrou na conversa quando ele estava falando de jogo com Ricardo “Alface”. “Posso ser sincero contigo, do meu coração? Me machucou, quando eu estava correndo contra a opinião de todo mundo, fazendo um corre só meu”, argumentou.

O lutador rebateu e mencionou a prioridade de outros confinados. “Se [Ricardo Alface] tiver que escolher entre eu e a Sarinha agora, ele escolhe a Sarinha, e tá tudo bem”, disse. “Qual é a maldade disso? É isso que eu não tô enxergando.”

Bruna Griphao, então, decidiu intervir na discussão, afirmando que Cara de Sapato passou por momentos de dúvidas dentro do jogo. A sister ainda reforçou que o lutador entendeu que o Gustavo “Cowboy” não o priorizava da mesma forma que o grupo Deserto.

Numa alfinetada, Guimê declarou que os membros do Deserto são sua prioridade. “Quando eu penso em análise do nosso quarto, dos nossos aliados, eu queria, de certa forma, ter uma outra percepção. Mas o que me traz à tona são coisas que aconteceram no passado”, disse ele, lembrando que Sapato abriu mão das parcerias para sair do grupo e se aproximar de Cowboy e Key.

No auge da madrugada, as sisters Sarah Aline, Key Alves e Marvvila decidiram se esconder atrás da porta do quarto Aquário/Fundo do Mar para escutar a conversa dos brothers. Elas não sabiam o que estavam acontecendo, até então.

“Pelo o que eu entendi, foi entre o Guimê e o Sapato inicialmente. O Guimê deve ter falado que não estava se sentindo muito protegido, prioridade”, contou Sarah para as colegas.

Momentos depois, os aliados decidiram fazer as pazes numa conversa na cozinha. Na ocasião, o funkeiro lamentou a confusão com seu parceiro. “Sei que te desgastou, desgastou eu, não precisava”, disse Guimê.

“São coisas do futuro, deixa fluir. Já que chegou nesse resumo foi um bagulho que guardei no coração, não só contigo, mas com você principalmente. É um bagulho que sentia porque, de fato, estava vendo a hora, se tivesse bandeirinhas da torcida, do chapéu e Guimê. A torcida do chapéu estava levantada. Pô, são as pessoas que gosto, amo e curto aqui dentro. Fiquei triste [ao ver Sapato distante]”, acrescentou.

Em seguida, Ricardo “Alface” destacou que Guimê se incomodou até com um torpedo enviado por Sapato para Gustavo “Cowboy”, fazendo a atriz Bruna Griphao questionar o signo do funkeiro.

“Você é ciumento. Você tem que entender que, nesse momento do game, vocês construíram uma relação pós isso, muito mais forte agora. Vocês construíram essa relação próxima, de ‘eu te amo’, depois disso tudo acontecer. Você tá lidando com uma situação hipotética”, disse Bruna, enquanto os aliados trocavam um abraço.