BBB 23: Equipes de Bruna e Domitila travam guerra nas redes sociais

As equipes de Bruna Griphao e Domitila Barros protagonizaram uma discussão daquelas nas redes sociais por conta da Prova do Líder. As sisters trocaram provocações no “BBB 23” na manhã desta sexta-feira […]

Divulgação/Globoplay

As equipes de Bruna Griphao e Domitila Barros protagonizaram uma discussão daquelas nas redes sociais por conta da Prova do Líder. As sisters trocaram provocações no “BBB 23” na manhã desta sexta-feira (31/3).

Acontece que a atriz decidiu cantar durante a disputa como estratégia para desestabilizar os adversários. A tentativa deu certo e deixou a Miss Alemanha furiosa, já que ela estava sentindo dores de cabeça.

Na ocasião, Domitila disparou incomodada: “Meu Deus, Bruna. Tem certeza que quer tentar a carreira de cantora?”, ironizou ela, que dava sinais de desistência. Os administradores da artista global então compartilharam a declaração no Twitter: “Ah, se fosse a Bruna dizendo algo assim. Ah, se fosse!”.

Por conta da postagem, a situação saiu fora do controle e estabeleceu uma rixa entre as equipes nas redes sociais. “Olha adm, acho que você tá esquecendo de alguma coisa, hein?”, disse o perfil de Domi, que resgatou um vídeo onde Bruna diz que a modelo “se acha a atriz, a cantora”.

“Posso puxar rapidinho aqui o vídeo em que a Domitila fala que Bruna e Larissa [Santos] são piriguetes. Ou que ela fala que o cosmos faz a Bruna ‘gostar de quem bate nela’”, provocou a equipe da atriz. “Ah, até mesmo o que ela falou que Bruna, enquanto vítima de um relacionamento abusivo, viveu uma palhaçadinha.”

“Acontece que a Domitila se mostra arrependida e já pediu desculpas pelos seus erros, porém você adm, deve ser igual a Bruna, né? Quer que a Domitila se humilhe pelo seu perdão? Agora nos conte um pouco o que você quis dizer com isso?”, escreveu a equipe da modelo. Na postagem, os administradores publicaram um podcast racista de uma ex-funcionária de Bruna.

Por fim, os administradores da atriz informaram o desligamento da mulher citada no áudio. “Bruna não tem que ser responsabilizada pela fala de terceiros. Opiniões são de responsabilidade pessoal de quem disse, assim como esses ataques de vocês caem sobre vocês e não na Domitila. A adm citada foi desligada e não faz mais parte do time da Bruna desde o dia 22/3”, concluiu.