BBB 23: Cezar Black curte Festa da Líder com uma boneca

Cezar Black chamou atenção dos espectadores da Globoplay na madrugada desta quinta-feira (23/3). O participante, que é enfermeiro e atende bebês em uma UTI Neonatal, segurou uma boneca durante boa parte da […]

Divulgação/Globo

Cezar Black chamou atenção dos espectadores da Globoplay na madrugada desta quinta-feira (23/3). O participante, que é enfermeiro e atende bebês em uma UTI Neonatal, segurou uma boneca durante boa parte da Festa da Líder Bruna Griphao.

Ele não só segurou a boneca de plástico como também dançou e até a cobriu com um manto.

Durante um Almoço do Anjo, o especialista em neonatologia contou que tem uma boneca chamada Jenifer: “Todo navio de Carnaval, eu levo ela. Ela é pretinha, aí eu boto a minha roupa igual a dela. Se vou me vestir de mulher, aí eu boto a peruquinha nela também, fantasia igual… Até mandei fazer uma de Baby Shark pra mim, pro meu cachorro e pra ela”.

Na internet, muitas pessoas riram do enfermeiro e outros acharam o momento muito fofo. “Cezar com essa boneca é o melhor”, comentou um internauta.

Não é a primeira vez que o brother protagoniza momentos peculiares no programa: além de virar meme com seu choro, ele também brigou com a modelo Tina por causa de uma peruca. O caso ganhou tanta repercussão, que Black até ganhou algumas perucas da produção durante a sua Festa do Líder.