BBB 23: Amanda é a mais atacada do Jogo da Discórdia

Segunda é dia de Jogo da Discórdia no “BBB 23”. Dessa vez, os participantes tiveram de entregar plaquinhas de “Mais importante” e “Menos importante” aos colegas de confinamento. A dinâmica foi simples, […]

Divulgação/Globo

Segunda é dia de Jogo da Discórdia no “BBB 23”. Dessa vez, os participantes tiveram de entregar plaquinhas de “Mais importante” e “Menos importante” aos colegas de confinamento.

A dinâmica foi simples, sem grandes embates e com a maioria das plaquinhas entregues de forma bem óbvia e previsível. Com a volta de Larissa e Fred Nicácio ao jogo, as informações trazidas de fora da casa foram o grande assunto da rodada.

Larissa, por exemplo, contou para Bruna que Domitila teria a chamado de “piriguete” e a atriz obviamente usou essa informação durante o jogo.

Outro impacto externo foi causado por Fred, que disse aos moradores da casa que Amanda era vista pelo público como uma planta no jogo. Logo em seguida, a médica, que foi ignorada em vários jogos da discórdia, virou alvo de boa parte dos brothers e se tornou a pessoa mais atacada da dinâmica.

Enquanto Fred levou três plaquinhas de “Mais importante”, Amanda levou quatro de “Menos importante”. Ricardo Alface, Fred Nicácio, Gabriel Santana e Marvvila foram os participantes que deram essa classificação para a sister.

Apesar de ter sido criticada por varios brothers, o clima só esquentou durante a discussão com Marvvila, que ficou incomodada após Amanda dizer que ela não se posiciona no jogo.

“Eu acho que, quando a gente acusa alguém de algo, chama a pessoa de fraca ou coisa do tipo, a gente precisa se olhar muito no espelho e falar: mas o que eu tô fazendo de tão diferente pra poder acusar a pessoa disso?”, disparou a pagodeira.

E continuou: “Eu tenho que estar me posicionando muito, fazendo algo de muito diferente. Como, por exemplo, se a pessoa ganha o Anjo e alguém do grupo dela está ameaçado e ela não dá simplesmente pra não colocar o dela na reta, ela prefere colocar alguém que não está em risco, ela também não está se posicionando”

“Eu acho isso muito importante, se olhar no espelho, ver se eu posso julgar a pessoa de algo pra depois, de fato, tomar atitude. Então por isso, mesmo hoje eu tendo um pouco mais de proximidade com ela, mas acho que pesa muito pra mim esse julgamento. Acho que tem que se olhar no espelho antes de falar algo de alguém”, completa Marvvila.

“Você trouxe uma situação que a gente já tinha resolvido. Inclusive foi fraco, um momento precipitado, eu já tinha te pedido desculpa sobre isso”, diz Amanda. “Sobre a questão de dar o Anjo, eu achava que o Fredão podia puxar o Sapato, por isso eu dei pra ele, não foi pra me isentar de qualquer coisa. Eu acho que você me trouxe aqui pelo motivo de eu tentar te colocar no Paredão, e colocar pessoas que não foram no Paredão faz parte da minha estratégia de jogo, coisa que a gente só está conseguindo ter de você depois de 70 dias”, completa Amanda.”E você fez muito diferente de mim, né?”, rebateu Marvvila.

A verdade é que, na internet, Amanda divide opiniões. Enquanto alguns a querem como a campeã do programa, outros realmente a classificam como planta. “Eu simplesmente não entendo essa de Amanda campeã, ela nunca fez nada no BBB 23. É uma planta que viveu o tempo todo de sombra do Sapato e só ganhou seguidores e notoriedade aqui fora por conta de um casal DocShoes que nunca aconteceu”, disparou uma internauta.

Enquanto isso, outro comentário no Twitter diz que os ataques contra a médica só reforçam sua posição de vencedora: “Eles renovaram minhas forças pra fazer a Amanda campeã!”, disse uma fã da sister.