Barry está preso no trailer da última temporada

A HBO Max divulgou novos pôster e trailer nacionais da 4ª e última temporada da série de comédia “Barry”, criada e estrelada por Bill Hader (“It – Capítulo Dois”). A prévia mostra […]

Divulgação/HBO

A HBO Max divulgou novos pôster e trailer nacionais da 4ª e última temporada da série de comédia “Barry”, criada e estrelada por Bill Hader (“It – Capítulo Dois”). A prévia mostra o personagem-título na prisão, arrependido dos seus atos. Porém, aos poucos, o clima muda, e o sentimento de arrependimento do protagonista dá lugar à raiva e vingança.

“Barry” foi criada por Hader e Alec Berg (“Silicon Valley”), e acompanha um assassino de aluguel desiludido (Bill Hader) que, durante um “serviço” em Los Angeles, depara-se com uma comunidade de teatro amador e começa a crer que sua verdadeira vocação é ser ator. O problema é que o passado não quer lhe dar uma chance de mudar de vida.

O elenco da série ainda conta com Henry Winkler (o eterno Fonzie de “Happy Days”), Sarah Goldberg (“Um Golpe Perfeito”), Anthony Carrigan (“Gotham”), Stephen Root (“Corra!”), D’Arcy Carden (“The Good Place”) e Michael Irby (“Mayans M.C.”).

A 4ª e última temporada começa a ser exibida em 16 de abril, e vai mostrar Gene Cousineau (Winkler) sendo aclamado como um herói, devido à prisão de Barry. Porém, quem garante que ele vai ficar preso até o fim da série?