Atriz da Globo é hospitalizada após comer pizza congelada

A atriz Barbara Reis (“Os Dias Eram Assim”) revelou nas redes sociais que precisou ser hospitalizada após comer uma pizza congelada de supermercado. Segundo a artista, ela deu entrada no hospital no […]

Instagram/Barbara Reis

A atriz Barbara Reis (“Os Dias Eram Assim”) revelou nas redes sociais que precisou ser hospitalizada após comer uma pizza congelada de supermercado.

Segundo a artista, ela deu entrada no hospital no domingo (12/3) após se sentir mal com o alimento. “Comi pizza de mercado, tão apetitosa e ordinária. Passei a noite muito mal, tive vômito e diarreia [e] 3:30 da manhã fui pro hospital”, relatou.

“[Por lá,] tomei soro. Agora é cuidar da alimentação, porque a semana tá daquele jeito que gostamos. Muito trabalho e com muita saúde. Bom domingo a todos”, concluiu o breve desabafo.

Após compartilhar a situação, Barbara não atualizou mais seu estado de saúde nas redes sociais. Os seguidores esperam que a atriz esteja bem.

Barbara Reis interpreta Aline, uma professora de matemática e dona de propriedade rural em “Terra e Paixão”, a próxima novela das nove da rede Globo.

No passado, a atriz participou de “Velho Chico”, “Os Dias Eram Assim” e “Falas Negras” na emissora. Já na concorrente Record TV, ela estrelou a novela cristã “Jesus”.