O skatista e astro de “Jackass” Bam Margera foi preso na última quarta-feira (29/3) por embriaguez em público. O caso aconteceu em um restaurante tailandês.
A polícia recebeu uma ligação durante a tarde por conta de uma confusão em um estabelecimento. Quando chegaram no local, se depararam com o astro discutindo com uma mulher e gritando bastante. De acordo com fontes do site TMZ, a polícia determinou que o ator estava embriagado e era incapaz de tomar conta de si mesmo. Ele teve que ser detido e levado a uma delegacia.
Testemunhas dizem que sua ex-esposa Nikki e seu filho Phoenix também estavam no restaurante, mas a polícia não confirmou essa informação.
Nikki se separou de Margera em fevereiro deste ano, devido a seu abuso de álcool e drogas, seu péssimo comportamento social e sua ausência paternal. Vale lembrar que Margera possui um extenso histórico de prisões, processos judiciais, problemas com drogas, bebidas e internações clínicas.
Ele se separou de Nikki após ela alegar que ele teria visitado seu filho bêbado e sob influência de outras substâncias, o que a fazia ter preocupações com a saúde do menino.
Em março, o skatista acabou sendo preso após Nikki o acusar de violência doméstica. Bam teria supostamente chutado a ex-mulher em uma discussão.
Em 2020, o astro acabou sendo demitido do projeto que lhe alçou ao estrelato. Ele foi expulso do filme “Jackass para Sempre” e processou Johnny Knoxville e os produtores responsáveis pelo longa.
A participação dele estava condicionada a uma cláusula que o obrigava a se submeter a inúmeros exames de drogas. Margera afirma que foi “coagido” a assinar o contrato, aceitando que recaídas e outros problemas decorrentes de vício pudessem implicar no seu desligamento da produção. E foi o que acabou acontecendo.
Pouco mais de um mês após o ocorrido, o diretor do filme, Jeff Tremaine, conseguiu uma ordem de restrição contra Margera, proibindo-o de chegar perto dele por três anos. Na época, Bam Margera afirmava que era vítima de uma injustiça, dizendo que havia dado inúmeras ideias para o quarto filme, mas que a equipe as roubou e pretendiam usá-las sem ele. O caso foi resolvido posteriormente em um acordo privado com todos envolvidos.
Apparently Bam Margera was arrested for public intoxication…trigger warning ⚠️ the narrators to this are super cringe…. pic.twitter.com/YKFTJLPHX3
— Lisa (@fullmetalLizzie) March 30, 2023