Apresentador mexicano culpa Dania Mendez pelos assédios no “BBB 23”: “Normalizou”

Dania Mendez, que foi assediada por MC Guimê e Cara de Sapato no “BBB 23”, segue rendendo matérias maldosas na TV mexicana. Dessa vez, Carlos Adyan, que comanda o programa “En Casa […]

Divulgação/Globo

Dania Mendez, que foi assediada por MC Guimê e Cara de Sapato no “BBB 23”, segue rendendo matérias maldosas na TV mexicana. Dessa vez, Carlos Adyan, que comanda o programa “En Casa con Telemundo”, usou suas redes sociais para dizer que a influencer “normalizou” os casos sofridos no Brasil por conta de seu comportamento em outros realities.

“Muitos ficam ofendidos, mas ela está normal e está ciente do que aconteceu. Se isso não a incomoda, e ela vê isso como normal e do seu agrado, não deveria incomodá-los”, escreveu o comunicador em seu Twitter. O post em questão trazia um vídeo em que Dania conversa com Sapato e Domitila na cozinha do BBB23.

Uma seguidora de Carlos questionou a fala do apresentador: “Você realmente quer normalizar o que aconteceu ontem, Carlos?”. E o comunicador relembrou que a mexicana passou pelo reality de pegação “Acapulco Shore”. “O que acontece é que Dania normalizou… Olha os realities que ela já participou, como tudo começou e se desenvolveu e como tudo continuou normal hoje. Então quem deve reclamar é ela”, completou.

Jaime, o irmão de Dania Mendez, se manifestou sobre o comentário e reprovou a atitude do apresentador. “Podendo deixar uma mensagem positiva, prefere atacar minha irmã. Incrível a maneira misógina do participante. Normalizou o assédio julgando o programa do qual Dania saiu. Incrível sua maneira de pensar… Que pena”, detonou o jovem.