Apple TV+ renova “Falando a Real” para 2ª temporada

A plataforma de streaming Apple TV+ renovou “Falando a Real” (Shrinking), série de comédia estrelada por Jason Segel (“How I Met Your Mother”) e Harrison Ford (“Star Wars: O Despertar da Força”). […]

Divulgação/Apple TV+

A plataforma de streaming Apple TV+ renovou “Falando a Real” (Shrinking), série de comédia estrelada por Jason Segel (“How I Met Your Mother”) e Harrison Ford (“Star Wars: O Despertar da Força”).

“Adoramos o mundo envolvente, comovente e hilário de ‘Falando a Real’ desde o início, e tem sido maravilhoso ver o público em todo o mundo continuar a se conectar com esses personagens de grande coração”, disse Matt Cherniss, chefe de programação da Apple TV+. “Mal podemos esperar para que os espectadores experimentem o que o elenco e a equipe criativa têm preparado para sua 2ª temporada.”

A série de comédia traz Segel como um terapeuta que se encontra em luto pela morte da esposa, e durante um surto começa a quebrar as regras e a dizer a seus pacientes exatamente o que pensa. Ignorando seu treinamento e ética, ele se vê fazendo grandes mudanças na vida das pessoas – incluindo na sua – para preocupação de seu mentor, vivido por Harrison Ford.

Ford interpreta o Dr. Phil Rhodes, um psicólogo realista e pioneiro em terapia cognitivo-comportamental, que também enfrenta seus próprios problemas, tendo sido recentemente diagnosticado com Parkinson.

A atração foi criada por Bill Lawrence e Brett Goldstein, produtores de “Ted Lasso”, e pelo próprio Segel, e a equipe ainda conta com o cineasta James Ponsoldt, que dirige episódios da série após comandar Segel no drama “O Fim da Turnê” (2015).

A Apple TV+ ainda está exibindo a 1ª temporada da série, que nesta semana chega ao 8º de 10 episódios produzidos.