Após goleada no soprobol, Marvvila ganha Poder de Veto no paredão do “BBB 23”

Os integrantes do “BBB 23” disputaram uma partida muito divertida de “soprobol” no começo da noite desta sexta (23/3), valendo uma interferência na formação do paredão de domingo (25/3). O vencedor ganhou […]

Divulgação/Globo

Os integrantes do “BBB 23” disputaram uma partida muito divertida de “soprobol” no começo da noite desta sexta (23/3), valendo uma interferência na formação do paredão de domingo (25/3). O vencedor ganhou o direito de impedir um confinado de participar da votação da casa.

Bruna Graphao foi sorteada e ficou fora da dinâmica, enquanto Larissa Santos e Fred Nicácio foram escolhidos como capitães dos dois times da competição.

O time vermelho foi formado por Larissa, Ricardo Alface, Aline Wirley, Amanda Meirelles e Marvvila, enquanto o time laranja reuniu Fred, Cezar Black, Gabriel Santana, Sarah Aline e Domitila Barros. Na teoria, o time laranja seria mais forte, mas Larissa usou sua estratégia de professora de educação física para posicionar melhor seu time, explorando o fôlego de cantora de Marvvila no ataque, a resistência de Ricardo na defesa e se posicionando com Amanda no meio do campo para disputar o controle da bola.

A partida durou dois tempos de 15 minutos.

Marvvila fez o primeiro gol da partida. Em seguida, Domitila fez gol contra, aumentando a vantagem do time vermelho. Mas ela se reabilitou com um gol polêmica, após encostar a bola com a boca. Larissa manteve a vantagem dos vermelhos com com dois gols seguidos. Marvvila fez seu segundo, e Larissa aumentou mais a goleada. Fred ainda diminuiu, mas Marvvila, duas vezes, e Larissa voltaram a colocar a bola dentro das traves: 9×2 no primeiro tempo.

Depois da goleada, Fred Nicácio tirou Domitila do embate direto com Larissa e a colocou no gol. Black, que estava no gol, foi para a defesa, Gabriel foi pro ataque e Sarah entrou na disputa do meio de campo com Lari, auxiliada pelo próprio Fred. Já o time vermelho não mudou nenhum jogador de posição.

O começo do segundo tempo foi marcado por nova polêmica, pois Domitila defendeu um gol de Larissa com o cabelo. O VAR entrou em campo e determinou pênalti. Marvvila fez mais um gol. Larissa segurou a bola no meio do campo na maior parte do segundo tempo, mas Gabriel conseguiu descontar o placar com dois gols para o time laranja. A partida terminou após um gol contra de Aline.

O time vermelho venceu por 10 a 5. Marvvila foi a goleadora com 5 gols e, segundo Tadeu, Larissa foi a craque do jogo, por dominar o meio de campo e girar a cabeça como “O Exorcista”.

Após a comemoração, os cinco integrantes do time vermelho disputaram uma nova prova. Eles deveriam escolher cartas num baralho de 25 unidades, e o primeiro a retirar três cartas marcadas com veto ganharia o Poder do Veto, podendo impedir uma pessoa de votar no paredão. Marvvila comprovou sua sorte em provas do gênero e achou as três cartas em apenas três tentativas.

“Fenômeno do Bate-Volta e fenômeno mais uma vez achando o card”, disse Tadeu, exaltando a sorte da cantora, enquanto Marvvila comemorava: “Eu ganhei uma prova!”