Anne Hathaway vai estrelar musical do diretor de “Peter Pan e Wendy”

Anne Hathaway (“WeCrashed”) vai mostrar seus dotes de canto e dança no musical “Mother Mary”, produção do estúdio indie A24 escrita e dirigida por David Lowery (“Meu Amigo, o Dragão”). O filme […]

Instagram/Anne Hathaway

Anne Hathaway (“WeCrashed”) vai mostrar seus dotes de canto e dança no musical “Mother Mary”, produção do estúdio indie A24 escrita e dirigida por David Lowery (“Meu Amigo, o Dragão”).

O filme é descrito como um épico pop melodramático que vai acompanhar a vida uma musicista (interpretada por Hathaway), detalhando seu relacionamento com uma icônica estilista – papel interpretado por Michaela Coel (“I May Destroy You”).

Os músicos Jack Antonoff, vocalista da banda Bleachers, e Charli XCX vão escrever e produzir as canções que serão apresentadas no filme.

O projeto vai marcar a terceira parceria entre o diretor David Lowery e o estúdio A24, após terem feito os filmes “Sombras da Vida” (2017) e “A Lenda do Cavaleiro Verde” (2021).

“Mother Mary” ainda não tem previsão de estreia.

David Lowery recentemente dirigiu “Peter Pan e Wendy”, novo remake live-action da Disney, com estreia marcada para 28 de abril na plataforma de streaming do estúdio.

Anne Hathaway, por sua vez, será vista a seguir na comédia “She Came to Me”, co-estrelada por Peter Dinklage (“Game of Thrones”), e no drama “The Idea of You”, dirigido por Michael Showalter (“Doentes de Amor”), ambos sem data de lançamento definida.

Já Michaela Coel estará na série baseada no filme “Sr. e Sra Smith”, criada e estrelada por Donald Glover (“Atlanta”), ainda sem data de estreia.