Anitta entra no elenco da 7ª temporada de “Elite”

A cantora brasileira Anitta entrou no elenco da série espanhola “Elite”. De acordo com um anúncio feito pela Netflix, a cantora fará uma participação na vindoura 7ª temporada da atração. Não foi […]

Instagram/Anitta

A cantora brasileira Anitta entrou no elenco da série espanhola “Elite”. De acordo com um anúncio feito pela Netflix, a cantora fará uma participação na vindoura 7ª temporada da atração.

Não foi detalhado o papel que será desempenhado por Anitta na série, nem em quantos episódios ela vai aparecer. A própria Anitta compartilhou a novidade no seu Instagram, sem dar mais informações.

Um detalhe curioso é que anteriormente foi apontado que a cantora estava vivendo um affair com o ator André Lamoglia, que integra o elenco da série.

Além de Lamoglia, o elenco da nova temporada vai contar com os retornos de Valentina Zenere, Álvaro de Juana, Carmen Arrufat, Álex Pastrana, Ana Bokesa, Ander Puig, Nadia Al Saidi e Omar Ayuso.

E as novas adições ao elenco ainda incluem Mirela Balić (“Código: Imperador”), Fernando Lindez (“SKAM”), Iván Mendes (“O Caderno de Sara”), Alejandro Albarracín (“O Inocente”), Maribel Verdú (“O Labirinto do Fauno”) e Leonardo Sbaraglia (“Dor e Glória”).

“Elite” foi criada por Carlos Montero (“Apaixonados Outra Vez”) e Jaime Vaca (“Uma Visão Diferente”). A 7ª temporada já está em produção, mas ainda não tem previsão de estreia.