Whindersson culpa internet por crises em relacionamentos

O humorista Whindersson Nunes desabafou na segunda-feira (13/2) sobre sua vida amorosa. Em resposta a uma publicação de Júnior Caldeirão, o comediante disse que não consegue mais se apaixonar por conta da […]

Instagram/Whindersson Nunes

O humorista Whindersson Nunes desabafou na segunda-feira (13/2) sobre sua vida amorosa. Em resposta a uma publicação de Júnior Caldeirão, o comediante disse que não consegue mais se apaixonar por conta da vida pública.

A postagem de Júnior dizia que a Internet expôs a sexualidade de seu namorado Alessandro, que não estava preparado para se assumir nas redes sociais. Além disso, o influencer afirmou que os seguidores acusaram o rapaz de namoro por interesse, despertando gatilhos e causando uma internação.

Whindersson se identificou com a postagem e afirmou que a exposição nas redes sociais afeta todos os seus relacionamentos amorosos. “Amigo, jamais querendo comparar, mas é por isso que não consigo mais me apaixonar”, ele comentou para Júnior.

“É muito triste ver alguém querendo lhe dar carinho, mas você já [começa o namoro] sabendo que esse lugar aqui é muito cruel com as pessoas”, disse o comediante, que é seguido por mais de 56 milhões de usuários no Instagram.

“Parece que de uma hora pra outra não temos mais personalidade, nem podemos ser um bom parceiro, nem temos nada de interessante a não ser o que conquistamos com muito esforço”, acrescentou o humorista.

Por fim, Whindersson Nunes afirmou que as opiniões absurdas dos seguidores deixam os cônjuges “malucos da cabeça, a ponto de transformar tudo que era bonito em um terror”.