Thomaz Costa teria surtado e quebrado apartamento de Tati Zaqui

Thomaz Costa e Tati Zaqui trocaram farpas pelas redes sociais na segunda-feira (6/2) após a cantora passar mal e o ex-SBT publicar indiretinhas. Ele acabou dizendo que era mal-entendido, após a cantora […]

Instagram/Tati Zaqui

Thomaz Costa e Tati Zaqui trocaram farpas pelas redes sociais na segunda-feira (6/2) após a cantora passar mal e o ex-SBT publicar indiretinhas. Ele acabou dizendo que era mal-entendido, após a cantora lhe dar uma dura pública, mas a colunista Fábia Oliveira afirmou que a situação foi, na verdade, uma cena de ciúmes.

Segundo uma fonte, o casal havia combinado que a funkeira “pegaria leve” em suas performances com outros homens no palco. No entanto, Tati Zaqui teria quase beijado um fã na boca, deixando o amado consternado com a situação.

Thomaz, então, teria rompido o relacionamento com a cantora, mas eles se entenderam e reataram os laços. Mas, ao que tudo indica, não teria sido o suficiente.

Depois das apresentações do último fim de semana, Tati teria se excedido novamente e o ator acabou dando um “ultimato”.

O casal teve uma discussão feia e Thomaz Costa chegou a quebrar alguns objetos do apartamento da cantora. De acordo com um vizinho, a situação ficou ainda pior momentos depois e precisou ser resolvida com a chegada dos policiais.

Com o conflito instaurado, Tati Zaqui abriu uma live para mostrar o resultado do “quebra-quebra” e aproveitou para expor o namorado nu, entrando no banho. Nas imagens, ela questiona se o namorado vai continuar destruindo sua residência.

O vídeo acabou tirado do ar, mas os seguidores se preocuparam com a gravidade da discussão após a funkeira declarar que “se ela não aparecer em uma hora” o motivo seria o ex-namorado, que estaria sendo violento.

Paralelamente, o Instagram de Thomaz Costa saiu do ar. Ele teria publicado uma foto imprópria e acabou banido da rede.

“Tô chocada, isso não tem como ser marketing, é muito sério a situação”, apontou um internauta.