Tadeu Schmidt anuncia estreia do Big Fone no “BBB 23”

Tadeu Schmidt anunciou a estreia do Big Fone na formação do terceiro paredão do “BBB 23”. Durante o programa de quinta (2/2), o apresentador explicou que o Big Fone vai ser fundamental […]

Divulgação/Globo

Tadeu Schmidt anunciou a estreia do Big Fone na formação do terceiro paredão do “BBB 23”. Durante o programa de quinta (2/2), o apresentador explicou que o Big Fone vai ser fundamental para a dinâmica da semana.

Quem atender ao chamado da produção poderá mandar dois participantes para o paredão. O dono do Poder Curinga, porém, livrará um deles da berlinda.

Ele explicou que os participantes vão ter apenas uma dica sobre qual será a vantagem disponível para leilão no confessionário a partir de sexta (3/2). “O Poder Curinga, eles só vão saber que é uma escolha. No sábado (4/2), tem a prova do anjo. E essa semana tem a estreia do Big Fone. Quem atender indica duas pessoas para o paredão”, disse.

“No domingo (5/2), a gente vai começar a formação do paredão com o dono do Poder Curinga, escolhendo, entre essas duas pessoas, quem fica no paredão. A outra pessoa que se salvar passa a ser uma participante qualquer. Pode ser imunizada, indicada e votada”, acrescentou.

Schmidt ainda adiantou que, se ninguém quiser adquirir o poder Curinga, não vai ter contragolpe. Neste caso, os dois nomes do Big Fone vão pra disputa da prova Bate-Volta junto com o indicado da casa. Mas se alguém usar o poder Curinga para salvar um dos emparedados pelo Big Fone, o confirmado para o paredão dará o contragolpe. “Esse contragolpe só não pode ser em quem atendeu [o Big Fone] e nem no dono do poder [Curinga]”, explicou Tadeu. “Aí fazem o Bate-Volta o mais votado e os dois indicados pela casa”.

Tadeu ainda contou que os sobreviventes desse paredão, junto com o líder, vão ter uma vantagem pra próxima semana: eles terão direitos a três vetos na próxima prova pelo colar da liderança.