Swarm: Série de terror criada por Donald Glover ganha primeiro trailer

A Amazon Prime Video divulgou o primeiro trailer e fotos de “Swarm”, série de terror criada por Donald Glover em parceria com Janine Nabers (respectivamente, o criador e a roteirista de “Atlanta”). […]

Divulgação/Amazon Prime Video

A Amazon Prime Video divulgou o primeiro trailer e fotos de “Swarm”, série de terror criada por Donald Glover em parceria com Janine Nabers (respectivamente, o criador e a roteirista de “Atlanta”). A prévia não detalha muito da história, mostrando o título da série escrito em diferentes fontes, à medida que imagens bizarras são mostradas e a mesma pergunta é repetida: “quem é o seu artista preferido?”

A série vai acompanhar a personagem Dre (Dominique Fishback, de “Judas e o Messias Negro”), uma jovem cuja obsessão por uma estrela pop toma um rumo sombrio. Em entrevista à revista Vanity Fair, Glover descreveu a atração como uma mistura de “A Professora de Piano” (2001), dirigido por Michael Haneke, com “O Rei da Comédia” (1982), de Martin Scorsese, mas ambientada na era da pós-verdade.

O elenco ainda conta com Damson Idris (“Snowfall”), Chloe Bailey (“Grown-ish”), Nirine S. Brown (“Ruthless”) e Rory Culkin (“Em Nome do Céu”). Curiosamente, o roteiro da série também contou com a colaboração de Malia Ann Obama, filha do ex-presidente dos EUA, Barack Obama.

Janine Nabers atua como showrunner da atração e Donald Glover dirigiu o episódio piloto. “Swarm” estreia em 17 de março na Amazon Prime Video.