Rivais apontam machismo nas atitudes de Key Alves: “Problema com mulheres”

A sister Key Alves voltou a ser alvo do Quarto Deserto na madrugada desta terça-feira (28/2). Segundo os rivais, as atitudes da atleta apontam “problemas com mulheres”. Após o Jogo da Discórdia, […]

Divulgação/Globo

A sister Key Alves voltou a ser alvo do Quarto Deserto na madrugada desta terça-feira (28/2). Segundo os rivais, as atitudes da atleta apontam “problemas com mulheres”.

Após o Jogo da Discórdia, a atriz Bruna Griphao lembrou os aliados da “arrancada de máscara” que Key Alves sofreu na dinâmica do “BBB 23”. Com isso, os brothers começaram a analisar a estratégia de Key dentro do jogo.

“A Key fala demais, fala muito, que isso!”, disse Aline Wirley. E citou que Domitila foi envenenada pela atleta contra ela. Key teria espalhado que Aline caçoou da ativista. “Gente, é uma picuinha… Vê maldade onde não tem”, analisou a cantora.

Na sequência, Larissa Santos comparou a inimiga com uma criança birrenta. “Sabe quando a pessoa parece criança pequena que não tem o falar e quer fazer picuinha?”, analisou a professora de educação física. “É muita picuinha, chega a ser um negócio bizarro”, reforçou Aline.

MC Guimê, por sua vez, disse ter visto a cena da cantora, mas afirmou que não havia maldade. “E eu vi essas caras e bocas que você fez, não teve nada a ver de maldade com a Domitila”, defendeu o artista.

Em seguida, Fred Desimpedidos contou que a atleta não comentou nada com ele. “Eu rachei o bico [com a situação], [mas] ela não falou nada”, disse o jornalista.

“Porque ela gosta de você. Ela tem problemas com mulheres. Você não percebeu? Você não percebeu que o problema dela é com mulheres?”, debochou Bruna Griphao, participando da conversa.

Em outro momento, os brothers Amanda Meirelles e Cara de Sapato flagraram a atleta confabulando com Cézar Black numa conversa no banheiro.

Na ocasião, o enfermeiro rasgava críticas negativas à modelo Domitila Barros, que é sua aliada dentro do jogo. “O problema todo é ela não dizer o que tem contra mim. A gente já tinha passado essa página”, disse.

Key Alves, como de costume, desceu o nível e detonou a sister pelas costas. “Deixa ela ser a surtada. Não vai fazer a mesma coisa igual. Ela está com ciúmes, porque estou mais com você. Coisa de mulher. Você não está sozinho. A gente não precisa de mais ninguém, esquece isso. Deixa ela falar, deixa ela surtar”, disparou.

Por trás da porta, Amanda e Sapato ficaram chocados com a falsidade dos rivais. A médica contou a situação para Ricardo “Alface” e Larissa Santos, dizendo que cogitava “jogar a merd* no ventilador”.

A ideia foi apoiada pelos aliados. “Fala pra Domi, fala agora”, disse Alface, tentando incendiar de vez o confinamento. No entanto, Amanda preferiu guardar a informação mais um pouco.

Descarregando os ânimos na academia, Key Alves avaliou o próprio comportamento no “BBB 23”. Segundo a atleta, os rivais seriam “hipócritas” porque ela é “verdadeira, fala tudo na cara”.